AFOGADOS: Danilo Simões, cumpre agenda ao lado de Raquel Lyra

O pré-candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira, Danilo Simões, participou do lançamento do programa estadual Mães de Pernambuco, lançado na tarde desta última segunda-feira (25), pelo Governo estadual.

O líder da oposição afogadense estava acompanhado do deputado estadual Romero Sales Filho, que tem sido o responsável pela interlocução entre o grupo de Danilo e o Governo do Estado.

“A governadora demonstra sensibilidade ao implantar uma política pública que abrange as mães que têm filhos de até seis anos e vivem em extrema pobreza em nosso Estado”, declarou Danilo Simões, reforçando o alinhamento do seu grupo político em Afogados da Ingazeira com o Governo Raquel Lyra será?

Pergunta...

Quem terá o apoio da governadora em Afogados, Sandrinho ou Danilo?

Questão…

Será que governadora Raquel Lyra, vai tomar como exemplo o Saudoso Eduardo Campos que constituiu o maior grupo político da história de Pernambuco ou vai subestimar a inteligência dos Campos e seus aliados?

Qual prefeito terá coragem de manifestar apoio contrário a governadora mesmo engolindo sapo, a debandada vai começar  prefeitos aderindo o partido da governadora quem vai ficar de fora?

 João Campos entra para batalha ou vai assistir debandada dos prefeitos aliados pulando para o palanque da governadora, a hora é agora, o cavalo vai passar selado?

Compartilhe: