Prefeitura de Afogados da Ingazeira decreta ponto facultativo nesta quinta-feira santa

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira decretou ponto facultativo municipal nesta quinta-feira, 28 de março, em alusão ao início do Tríduo Pascal, em preparação para a celebração da Páscoa, dentro da programação religiosa da Semana Santa.

O Decreto informa que ficam ressalvados os serviços essenciais como: limpeza pública (setores de varrição e recolhimento de lixo matutino e vespertino), saneamento e guarda patrimonial, que funcionarão normalmente.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SEMANA SANTA DOMINGO DE RAMOS Entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. QUINTA -FEIRA SANTA Jesus institui a Eucaristia e Ordem. Sacerdotal. SEGUNDA -FEIRA SANTA Maria unge Jesus com perfume, Judas a repreende. SEXTA -FEIRA SANTA Paixão morte de nosso Senhor Jesus Cristo. TERÇA -FEIRA SANTA Jesus anuncia a traição de um dos 12 e negação de Pedro. SÁBADO SANTO Jesus desce ao inferno triunfa sobre morte. Celebramos Vigília Pascal. QUARTA -FEIRA SANTA Jesus confirma a traição de Judas Iscariotes. DOMINGO DE PÁSCOA Jesus triunfou sobre morte. Verdadeiramente ressuscitou. Aleluia, aleluia!"
Compartilhe: