Professora de Araripina é finalista do Prémio Educador Transformador e participa de evento em São Paulo

 

Por meio do projeto “Educação do/no Campo”, a professora araripinense Maria do Socorro conseguiu ser finalista da etapa estadual do Prêmio Educador Transformador, tendo oportunidade de participar de um grande evento de inovação e tecnologia para o setor da educação em São Paulo. A educadora de Araripina vai conhecer a Bett Brasil 2024, que ocorre na Expo Center Norte, desta terça-feira, 23, até sexta, 26.

Escolhido como finalista na categoria EJA Campo, o projeto da professora da Escola Estadual Professor Manoel Bonifácio Costa incentiva individualmente e coletivamente a independência financeira, alimentação sustentável e sustentabilidade ambiental, trabalhando a interdisciplinaridade e alfabetização de estudantes que tiveram seus direitos negados.

O projeto de Maria do Socorro foi inserido pelo Sebrae na missão/caravana da Bett Brasil 2024, evento cobiçado por profissionais da educação de todo o país. A programação conta com exposições de líderes da educação e de mais de 300 marcas em inovação e serviços para a educação, palestras com educadores, fornecedores de soluções educacionais e boas práticas da tecnologia e inovação no segmento de educação, bem como espaço para debate sobre educação e indicação de soluções para instituições de ensino

Compartilhe: