Vídeo: Jogador da seleção brasileira troca socos após jogo com torcedores rivais

 

O jogador da seleção brasileira e do West Ham, Lucas Paquetá, titular na última Copa do Mundo, protagonizou uma feia cena na tarde desta quinta-feira (18). Após jogo válido pela semifinal da Conference League, contra o AZ Alkmaar, o jogador se envolveu numa briga e trocou socos com torcedores rivais.

 

Assista:

Com o término do jogo, vencido pelo West Ham, ulstras do AZ invadiram o setor onde estavam os torcedores do time inglês, inclusive familiares dos jogadores, e acabaram agredindo torcedores, amigos e familiares dos atletas.

Ao perceberem a confusão, os jogadores do West Ham, dentre eles Lucas Paquetá, foram até o setor para proteger seus familiares e torcedores. Apesar de se envolver na confusão, nenhum familiar do jogador brasileiro estava acompanhando o jogo no estádio.

Acidente na BR 423 nesta sexta-feira envolvendo caminhão, ambulância e outros veículos no interior de Pernambuco

O acidente ocorreu por volta das 3h40 desta sexta-feira (19), no Km 28 da BR 423 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Um caminhão não identificado colidiu em uma vaca e na sequência ocorreu uma colisão com mais três carros e uma ambulância. Após o impacto a ambulância desceu uma ribanceira.

 

Ao todo, 15 pessoas tiveram ferimentos leves. Ninguém precisou ser socorrido, apenas a paciente que já estava na ambulância foi encaminhada ao hospital em outro veículo.

Ainda de acordo com o Portal Agreste Violento, todos os motoristas realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. O caminhão saiu do local antes da chegada da viatura.

Compartilhe: