Pernambuco espera receber no 1º lote cerca de 270 mil vacinas contra Covid-19

Foto: reprodução

Pernambuco se prepara para receber a sua parte das doses da vacina CoronaVac que teve o uso emergencial aprovado neste domingo pela Anvisa.

O governador Paulo Câmara vai acompanhar do Recife a cerimônia de entrega das primeira doses da vacina contra a Covid-19, marcada para o início da manhã desta segunda-feira, 18 de janeiro, em São Paulo.

O Gabinete de Enfrentamento ao Novo Coronavírus do Estado estará mobilizado a partir das 7h, no Palácio do Campo das Princesas, para coordenar o início da imunização em Pernambuco.

A expectativa é que, das 4,3 milhões de doses que serão compartilhadas entre os estados brasileiros, Pernambuco receba, nesse primeiro lote, cerca de 270 mil vacinas que garantirão as duas doses da imunização para 129 mil pessoas, entre profissionais de saúde, idosos acima de 60 anos que vivem em asilos e indígenas aldeados.

Prefeito Sandrinho e filha recém-nascida testam negativo para Covid-19

O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira estava em isolamento enquanto aguardava o resultado de exame para saber se estava ou não com Covid-19. 

Em contato com a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta ontem pela manhã, Sandrinho informou ter finalmente recebido o resultado negativo para o coronavírus. 
 
Sandrinho ficou de molho depois que a primeira dama, Lellis Vasconcelos, testou positivo. A filhinha recém-nascida Eulália, testou também negativo. (Anchieta Santos)

 Delegado da Polícia Civil morre em acidente próximo a Juazeirinho

Um grave acidente que aconteceu na manhã deste último domingo, 17 de janeiro, deixou como vítima fatal o delegado da Polícia Civil da Paraíba, Heriberto Paulino.

Segundo informações apuradas pela equipe Patosonline.com, o acidente foi registrado na BR-230, zona rural do município de Juazeirinho.
 
O delegado que já trabalhou em Patos, conduzia uma motocicleta, quando aconteceu uma colisão com um veículo. Algumas pessoas estão comentando nas redes sociais, que o veículo saiu da rodovia e ao adentrar novamente teria invadido a contramão e colidido na moto conduzida pelo policial.
Compartilhe: