São João de Petrolina é divulgado em outdoor de LED na Time Square, em Nova York

As festividades juninas de Petrolina, que se tornaram uma das melhores do Nordeste, estão sendo propagadas pelo mundo. Essa semana o evento foi divulgado num outdoor de LED na Time Square, movimentada avenida turística de Nova York, nos Estados Unidos. A iniciativa foi do cabroboense Tibério Daltro, que migrou há anos para os EUA e se tornou um empresário de sucesso na América.

No vídeo exibido no centro turístico nova-iorquino é possível ver a marca do São João de Petrolina, bem como um dos pontos turísticos petrolinenses, a Orla e o cantor João Gomes. A exibição aconteceu no telão da TSX Broadway, que cobra um valor baixo, cerca de R$ 190, para mostrar vídeos curtos na Time Square.

O São João de Petrolina será realizado no Pátio Ana das Carrancas entre os dias 14 e 24 de junho, com o tema “Viva a nossa arte”. Grandes nomes da música estão confirmados na grade de programação, entre eles, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Ana Castela, Luan Santana, João Gomes, Alceu Valença, Nattan, Xand Avião, Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano.

Compartilhe: