Codevasf publica edital de concurso público com 61 vagas de nível superior e formação de cadastro reserva

 

Por meio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Produção de Eventos (Cebraspe), a Codevasf publicou hoje o edital de concurso público com 61 vagas de nível superior e formação de cadastro reserva. Quem quiser se candidatar pode se inscrever entre os dias 20 de maio e 10 de junho.

Previstas para o dia 4 de agosto, as provas serão aplicadas em Petrolina-PE, Brasília-DF, Aracaju-SE, Belém do Pará, Bom Jesus da Lapa-BA, Goiânia-GO, Macapá-AL, Montes Claros-MG, Palmas-TO, Teresina-PI e São Luís do Maranhão.

A empresa pública vinculada ao Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) selecionará profissionais para as seguintes áreas: Administração; Economia, Engenharia Civil; Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Pesca e Aquicultura; Estatística; Geologia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; e Tecnologia da Informação. O salário inicial é de R$ 9.065,95.

Mais informações no edital (acesse aqui)

Duperron Alencar, conhecido empresário salgueirense, morre em Recife após complicação em cirurgia

Faleceu hoje em Recife, aos 75 anos, o empresário salgueirense Duperron Alencar, que deu uma importante contribuição para o desenvolvimento econômico do município através do empreendedorismo. Segundo informações, ele sofreu complicação em uma cirurgia na capital e não resistiu a uma infecção.

Duperron fundou em Salgueiro o Vinelder, que depois passou a se chamar DCA Supermercado, referência no segmento durante anos, juntamente com o BomLar Supermercado. Os dois comércios eram muito frequentados pelas famílias salgueirenses, mas fecharam as portas anos atrás devido à chegada de estabelecimentos do mesmo setor oriundos de outras cidades.

O empresário também contribuiu para a fundação do Budegão Supermercado, situado nas proximidades do Estádio Salgueirão e que ainda está em atividade, sendo administrado por seu filho, Helder. A família também possui uma distribuidora de bebidas e alimentos e gera muitos empregos na cidade.

Compartilhe: