Ivete Sangalo se assusta após tubo de gás carbônico explodir no carnaval de Salvador; duas pessoas ficaram feridas

Além de um vazamento de gás, o trio elétrico da cantora quase vira por excesso de peso.

Duas pessoas ficaram feridas após um tubo de gás carbônico explodir durante o desfile de Ivete Sangalo, nesta segunda-feira (12), no circuito Dodô, na Barra/Ondina, em Salvador. As vítimas tiveram ferimentos leves, no braço e no olho, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, e passam bem, como publicou o G1.

Em imagens registradas pela equipe de reportagem do g1, que acompanha o desfile, é possível ver o momento em que Ivete Sangalo fala do susto que tomou após a explosão e muita fumaça em cima do trio.

Em seguida, a artista pediu para a equipe que todo o gás carbônico fosse liberado e recomeçou a apresentação com participação de Gloria Groove. Minutos depois, o desfile voltou a ser paralisado.

Mileide Mihaile, Cristian Bell, Juliana Paiva e outros convidados desceram do trio-elétrico e foram para o chão, como foliões-pipoca.

Durante o percurso, o veículo em que estava a cantora começou a inclinar para o lado esquerdo, por causa de excesso de peso. Após as pessoas correrem na outra direção, o trio voltou para a posição normal.

A assessoria de Ivete Sangalo disse que por causa da situação, a equipe preferiu evacuar o trio por segurança e a cantora seguiu percurso até o final.

Em nota, o Departamento de Trânsito da Bahia (Detran-BA) informou que apesar de cuidar da vistoria prévia e fiscalização dos trios antes e durante os circuitos, “incidentes com a mecânica e a estrutura dos veículos podem ocorrer de forma inesperada, mesmo com todos os itens de segurança vistoriados”.

Antes da explosão, Ivete reclamou nesta segunda-feira (12), de um spray de pimenta utilizado durante a passagem do desfile. A artista disse que a voz dela estava “ruim” e pediu ajuda aos foliões.

“Jogaram spray de pimenta lá na Barra, lembram? Não tem spray de pimenta certo. Spray de pimenta no dos outros é refresco. Aí nós vamos começar, eu vou continuar cantando, aquecendo e vocês, óbvio, vão cantar para ******, mamãe vai cantar e essa banda vai arrasar porque para Deus não existe o impossível”, afirmou Ivete.

A artista agradeceu aos comentários feitos pelos fãs na página oficial do bloco Coruja, por causa atraso da saída dos trios que aconteceu no sábado (10), após alguns equipamentos de trios e carros de apoio quebrarem no local de desarme do circuito.

Compartilhe: