Vídeo: Baby do Brasil fala em previsão apocalíptica, e Ivete responde: “Deus está mandando um macetando”

Comandando o bloco Coruja no terceiro dia do Carnaval de Salvador, no Circuito Dodô (Barra-Ondina), Ivete Sangalo passou por uma situação inusitada e que chamou atenção do público e das redes sociais. Durante uma conversa com cantora Baby do Brasil, Ivete ouviu Baby fazer uma ‘previsão de apocalipse’ e pedir uma música.

Todos atentos porque entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos. Procure o Senhor enquanto é possível”, profetizou Baby.

Como Baby do Brasil estava no glass do Band Folia, todo o momento foi capturado pelas câmeras da Bandeirantes. O vídeo, contudo, foi parar nas redes sociais e, inclusive, na conta de fãs de Ivete Sangalo.

 

Logo após essa fala, Baby do Brasil pediu para que Ivete Sangalo cantasse a música Eva. Após ouvir a colega, Ivete afirmou que não deixaria isso ocorrer e disse que cantaria o seu hit do Carnaval 2024.

Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse que resista ao ‘Macetando’. A gente maceta o apocalipse! Vou cantar uma música aqui, é o ‘Macetando’ de Jesus, o apocalipse do amor”, disse Ivete Sangalo.

Compartilhe: