Fim do Mundo? Pai e filho trocam tiros e morrem em Mato Grosso

Pai e filho morreram, na noite de quarta-feira (7), após atirarem um contra o outro na cidade de Querência, em Mato Grosso.

A Polícia Civil recebeu um chamado de um possível homicídio, por volta das 22h30, na zona rual do município.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram dois corpos caídos no chão. Pela dinâmica do ocorrido, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de que os ataques aconteceram após uma discussão entre os dois.

Segundo o delegado de Querência, Dyonis Zanotelli, o filho, Matheus Alves Pozena, de 25 anos, saiu de casa após a briga voltou com uma espingarda calibre 28.

Quando retornou para casa, foi surpreendido com o pai, Reomar Pozena, de 47 anos, armado com uma espingarda calibre 12. As informações preliminares apontam que o primeiro disparo foi feito pelo pai.

Ambos morreram com um disparo cada. Até o momento, não há testemunhas.

A Polícia Civil instaurou um inquérito e aguarda o laudo pericial para esclarecer a motivação para o crime. A perícia da Poitec coletou evidências no local e os corpos foram liberados para a necropsia.

Fonte: CNN

Afogados vence o Flamengo de Arcoverde em Caruaru

Flamengo de Arcoverde x Afogados (Foto: Lafaete Vaz / ge)

Pode ter faltado qualquer coisa, mais gols sobraram no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Rodrigo abriu o placar no lado da Coruja aproveitando o passe no meio da área. Sem tempo de comemorar, o Fla empatou aos 22, com Juan Kelsen. Já com 28 minutos, em lance muito parecido, Rodrigo fez mais um.

Quando o jogo parecia controlado pelo Afogados, veio o empate do Tigre 10 minutos depois. João Gabriel lançou na área e Joel testou firme. Ainda antes do apito, deu tempo de mais um. Weslley cruzou certeiro e Alemão completou na segunda trave deixando o Tricolor na frente, mais uma vez.

No segundo tempo o Afogados teve chances de ampliar e na parte final da partida o Flamengo teve suas chances de empatar mas o placar não se alterou.

Compartilhe: