Reality show de Anderson Neiff quase termina em tragédia após prova de resistência perigosa: ‘Pior dor que já senti’

O reality show virtual N1Influencer, promovido pelo influenciador recifense Anderson Neiff, quase acabou em tragédia neste final de semana. Três participantes sofreram queimaduras após uma prova de resistência para garantir a liderança, que consistia em colocar os pés em um balde com gelo e sal grosso. A atração tem sido acompanhada em um perfil do Instagram, seguido por mais de um 1 milhão de pessoas.

Os finalistas, MC Thammy, Artur Braz e Teus, ficaram com os pés no balde por 15 minutos. A cantora apareceu aos prantos em seu perfil no Instagram e relatou as fortes dores. Ela conta que, ao fim da prova, percebeu que três dedos estavam pretos e foi encaminhada ao hospital. No local, ela foi informada que poderia perdê-los.

Thammy afirma que teve queimaduras de primeiro grau por fora e de segundo grau por dentro dos pés. “Meu pé começou a inchar muito. Saí de lá e fui para o hospital. O médico falou que tinha risco de trombose e o outro falou que, se eu ficasse mais um minuto, podia ter necrosado meu dedo”, disse a cantora, que completou: “Nunca senti uma dor tão grande na minha vida”.

A MC afirma que a prova foi acompanhada de perto por um bombeiro, que garantiu que não haveria riscos. “Fiquei lá perguntando, cinco, seis vezes e ele dizendo que não tinha problema, que estava tudo bem”, relata.

Artur também precisou recorrer ao hospital e chegou a ficar internado. Em seu perfil no Instagram, ele exibiu os pés repleto de bolhas. “Pra que eu fui inventar de ficar naquele balde de gelo? Na moral. Eu tô muito ferrado, eu tô internado no hospital”, desabafou.

Teus não foi encaminhado ao hospital, mas em um vídeo publicado no perfil que exibe o reality show, ele aparece com os dois pés enfaixados e é carregado no colo por outro homem.

ORGANIZADOR DE REALITY SHOW DE INFLUENCERS PEDE DESCULPAS

Em um pronunciamento via Instagram, Anderson Neiff, o organizador do reality, afirma que não tinha consciência do que a prova poderia acarretar aos participantes. Ele ainda garante que consultou o bombeiro, mas o profissional teria dito que não havia perigo.

Anderson afirma que o bombeiro não se manifestou pelo fim da prova e foi ele que decidiu encerrar a dinâmica, dando empate entre os três. “Infelizmente, aconteceu o pior”, comentou.

Por fim, o influenciador se desculpou. “Encarecidamente, eu peço desculpas por ter feito essa prova, por ter contratado um bombeiro despreparado. Eu assumo a responsabilidade de arcar com medicamentos, o que for. Eu só prezo pela saúde de Mateus, Thammy e Braz. Quero pedir desculpas a todos os familiares e participantes. Eu não posso parar o reality, mas minha equipe vai dar suporte”, declarou.

Fonte: Pure People

Compartilhe: