Sport derrota o Petrolina e se classifica para a final do Campeonato Pernambucano

Sem dar chances ao Petrolina, o Sport venceu a primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano na tarde dessa sexta-feira, 7, jogando diante da torcida, na Ilha do Retiro. O time espera o resultado do jogo entre Retrô e Salgueiro, que ocorre neste sábado, 8, para saber quem vai enfrentar na final da competição.

Pressão

Com um ataque forte, encabeçado por Vágner Love, Luciano Juba e Edinho, o Sport colocou muita pressão nos visitantes durante todo o jogo. Várias chances de abrir o placar foram criadas, mas sem efetividade do ataque até os 30 minutos, quando Luciano Juba fez o primeiro gol do time da casa.

No segundo tempo, o Petrolina teve um jogador expulso, o que complicou ainda mais a situação do time. O zagueiro Mailson atingiu Vágner Love e o árbitro o expulsou após revisão do VAR. O Sport intensificou a pressão e Love marcou o segundo gol aos 57 minutos, jogando um balde de água fria no sonho da Fera Sertaneja de chegar à final.

Copa do Brasil

Mesmo não avançando para a decisão do Campeonato Pernambucano, o Petrolina ainda tem chances de se classificar para a Copa do Brasil. Para isso, vai torcer por uma vitória do Retrô contra o Salgueiro na tarde deste sábado. Se o Carcará avançar para a final, ganha a vaga na Copa do Brasil em 2024.

 

Em PE: Paramotor cai no mar; filho morre e pai fica ferido

Pai e filho se acidentaram após um paramotor em que estavam cair no mar de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. O pai ficou ferido e o filho morreu no local. O filho estava amarrado com as cordas do paramotor e, por causa disso, se afogou.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. O acidente aconteceu próximo à Praia do Sossego, na última sexta-feira (7) . O motor do paramotor teria falhado e, por isso, caiu.

Ainda segundo as primeiras informações divulgadas pelo Samu, a outra vítima, um idoso, foi atendida no local. De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no momento em que o socorro chegou ao local, uma das vítimas, de 39 anos, já estava morta, na areia da praia.

Um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS) foi acionado para o socorro. Um coronel do Corpo de Bombeiros estava próximo ao local em que o paramotor caiu e mergulhou para tirar as vítimas da água. 

O paramotor é uma aeronave leve, geralmente utilizada para voos contemplativos, com uma espécie de paraquedas e um motor.

Vídeo: Homem é atingido por tiro acidental após arma cair no chão de bar

 

 

Um acidente em um bar deixou um homem ferido. A vítima foi atingida por um tiro acidental enquanto estava em um bar em um distrito de Paranavaí, no noroeste do Paraná, na noite de quarta-feira (5). O caso aconteceu após uma arma de fogo cair no chão e disparar sozinha.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e identificou o dono da arma. O homem de 36 anos, contudo, não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Uma câmera de segurança registrou a situação. Nas imagens é possível ver que o homem de camisa azul sai de perto do balcão e vai em direção à mesa de sinuca.

Ele se debruça sobre o móvel e, nesse instante, a arma cai da cintura. Ao bater no chão, ela dispara. Ele não teve a identidade divulgada.

Às autoridades, o advogado de defesa afirmou que ele deve se apresentar na segunda-feira (10) para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Vídeo:

 

Em PE: Homem é acusado de tentar filmar partes íntimas de mulher e quase é espancado por população

Um homem suspeito de filmar as partes intimas de uma adolescente de 13 anos, em um supermercado na cidade de Olinda (PE), na úlima quarta-feira (5), quase foi agredido por populares. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que clientes tentaram agredir o homem. Segundo a Polícia Militar (PM), nada foi encontrado no celular do suspeito, que tem 32 anos e não teve o nome divulgado. O rapaz foi conduzido à delegacia e foi liberado.

Por nota, a PM afirmou que, quando os policiais chegaram ao local, o pai da adolescente apontou que o homem teria filmado e perseguido a filha pelo supermercado. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito cedeu o celular para que os policiais verificassem se as acusações eram verdadeiras, mas nada de ilícito foi encontrado no aparelho dele. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Varadouro, em Olinda.

“Um inquérito policial foi instaurado, e o equipamento eletrônico foi apreendido para a realização da perícia. Mais informações poderão ser repassadas em momento oportuno”, declara a Polícia Civil.

Assista:

 

Compartilhe: