É campeão! Afogados retorna à primeira divisão do Pernambucano

Foto: Cláudio Gomes

O Afogados venceu o Vera Cruz, por 3 a 1, e selou o retorno à primeira divisão do Campeonato Pernambucano com uma rodada de antecedência. A equipe também conquista a taça da Série A2, a primeira oficial da história do clube. Diego Ceará marcou os três gols da virada inesquecível. Ericson anotou pelo lado do Galo das Tabocas, que apenas cumpriu tabela.

O Afogados passou pela Série A2 e pode dizer que sobrou. Das dez partidas disputadas, são nove vitórias, um empate, 24 gols marcados e apenas quatro sofridos. Aproveitamento de 93%.

Muito identificado com a camisa do Afogados, o atacante Diego Ceará é peça fundamental na campanha do acesso. O jogador está na terceira passagem pelo clube e já marcou dez gols no Estadual, média de um por partida. Com destaque para a atuação deste domingo, onde o camisa 9 anotou um hat-trick e carimbou a conquista do título.

 

As equipes ainda cumprem tabela na 11ª rodada. No domingo, às 15h, o Vera Cruz recebe o Jaguar, ainda sem local definido. O Afogados entra em campo no mesmo horário e enfrenta o 1º de Maio, no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. (GE/ Foto: Cluadio Gomes/ Afogados)

Compartilhe: