Disputa pela prefeitura de Araripina é acirrada, aponta Simplex/CBN

Foto: reprodução

Na pesquisa realizada pela Simplex em conjunto com a CBN Recife, a disputa pela prefeitura de Araripina se mostra acirrada.

De acordo com a pesquisa, espontânea, Evilásio Mateus (PDT), tem 22,9% dos votos, Roberta Arraes (PP), tem 16,4%, Ana Paula Ramos (PDT), 8%, Tião do Gesso (PSB), 3,4%, Raimundo Pimentel, 1,1%. Brancos e nulos 3,3%, não sabe ou não responderam, 44,9%.

Já na pesquisa estimulada, foram feitos dois cenários, a seguir

(Cenário 1)

Roberta Arraes: 30,2%
Ana Paula Ramos: 11%
Tião do Gesso: 10%
Airton Rodrigues: 0,4%
Brancos e nulos: 12,8%
Não sabem ou não responderam: 35,6%

(Cenário 2) – EMPATE TÉCNICO 

Evelásio Mateus: 28,6%
Roberta Arraes: 24%
Tião do Gesso: 7,9%
Airton Rodrigues: 1,7%
Brancos e nulos: 7,6%
Não sabem ou não responderam: 30,2%

A pesquisa Simplex/CBN foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo nº PE-09482/2024, foram entrevistados 400 eleitores maiores de 16 anos, de forma presencial, entre os dias 26 e 27 de junho de 2024. O grau de confiança da pesquisa é de 95% com margem de erro de 4,89%. via Blog Roberto Gonçalves 

Ex-agente que ameaçou vazar fotos de Schumacher na “dark web” é preso na Alemanha

Um ex-agente de segurança, que trabalhou para a família de Michael Schumacher, foi preso

Um ex-agente de segurança, que trabalhou para a família de Michael Schumacher, foi preso

Um ex-agente de segurança, que trabalhou para a família de Michael Schumacher, foi preso por envolvimento em uma tentativa de chantagem.

Ministério Público de Wuppertal, na Alemanha, divulgou na última sexta-feira (5) que o homem, de 52 anos, foi detido na quinta-feira (4) como parte das investigações. Ele supostamente atuou como intermediário entre a família Schumacher e dois acusados de chantagem, que estão em prisão provisória.

“O suspeito teria sido empregado no passado como agente de segurança da família Schumacher e encarregado, entre outras coisas, de digitalizar imagens privadas”, informou o Ministério Público.

O agente

Os dois homens, de 53 e 30 anos, alegaram possuir informações comprometedoras sobre o ex-piloto, que sofreu um traumatismo craniano há mais de uma década. Em troca de não divulgarem essas informações na ‘Deep Web’, exigiram uma indenização milionária.

Schumacher

Schumacher, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, sofreu um grave acidente de esqui na França em dezembro de 2013.

Desde então, após seis meses em coma, ele tem recebido atendimento médico em casa. Pouco se sabe sobre seu atual estado de saúde, o que aumenta o interesse e especulação em torno de sua condição. Os acusados de chantagem podem ser condenados a até cinco anos de prisão pelo crime.

Compartilhe: