Nordeste: Motorista de app é preso por estupro contra passageira adolescente

Um motorista de aplicativo de 29 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (4) no bairro Parquelândia, em Fortaleza, suspeito de estuprar uma passageira adolescente no dia anterior. A prisão ocorreu no meio de uma avenida movimentada enquanto ele realizava uma corrida pelo app para outro passageiro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS), o crime ocorreu na noite de segunda-feira (3) no bairro Planalto Ayrton Senna. A vítima, de 16 anos, era uma passageira do suspeito.

Na noite da terça-feira, uma composição da PM recebeu a informação sobre a localização do veículo do suspeito. O carro foi interceptado pelos policiais militares na avenida Bezerra de Menezes, uma das mais movimentadas da capital. No momento em que foi abordado, ele levava um passageiro, que foi liberado pela Polícia.

Após ser preso, o suspeito foi levado Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro qualificado, aquele que causa lesão grave ou morte ou é cometido contra uma pessoa com mais de 14 anos e com menos de 18.

Ainda de acordo com o g1, agora, o caso será investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

Compartilhe: