Serra Talhada: Sebastião e Waldemar Oliveira oficializam apoio a Márcia Conrado nesse sábado

 

Ontem adversários, hoje aliados. É assim a política em qualquer parte do mundo e mais um exemplo disso será dado em Serra Talhada nesse fim de semana. Amanhã, 6, os irmãos Sebastião e Waldemar Oliveira vão oficializar apoio à reeleição da prefeita Márcia Conrado, deixando para trás divergências de outrora. Nos últimos anos, ambos eram opositores do governo Márcia.

Um ato para a oficialização da adesão do Avante à campanha de reeleição da prefeita do PT será realizado no Maria´s Recepção da Concha, a partir das 10h. O espaço ficará pequeno para tanto apoio que a gestora municipal angariou até o momento, reunindo no mesmo palanque lideranças do PSB, grupo do ex-prefeito Carlos Evandro, aliados da governadora Raquel Lyra e muitos vereadores.

A união de forças é para enfrentar o grupo do ex-prefeito, agora deputado estadual, Luciano Duque, que escolheu Márcia para sucedê-lo na prefeitura e desde 2023 tornou-se seu opositor. Duque ainda goza de muita popularidade no município, o que transforma a disputa eleitoral na “Capital do Xaxado” bastante acirrada

Compartilhe: