Criminosos assaltam malote de dinheiro em Afogados, atira na polícia em perseguição, moradores dos bairros Brotas e Borges ficaram assutados. 

 

Confira as imagens dos assaltantes:

 

“Ação dos policias do 23º Bpm de Afogados merece nosso reconhecimento, prova que nossa cidade não tem espaço para bandidos”.

 

 

 

As informações que eram três bandidos.

Ação:

Eles derrubaram o funcionário que seguia  em uma moto com o malote indo ao banco próximo ao Cemitério São Judas Tadeu, o mesmo teve lesão no pulso, pancada na cabeça e ainda uma lesão na perna. Está sendo atendido no Hospital Regional Emília Câmara.

 

 

 

Funcionário

Momento que os meliantes bate na trazeira da moto do funcionário e levam o dinheiro

 

 

 

Fuga:

Parachoque do veículo próximo ao Ed. Andressa

Saindo em fuga bateram em vários locais, começou a  perseguição dos policiais chegando no bairro Brotas a altura do Supermecado Brotas em frente a Copagaz meliantes atiraram contra os policias colocando em risco a vidas das crianças que estavam saindo da escola.

 

Foto blog

Policiais militares do 23º BPM na troca de tiros com os criminosos acertaram o pneu do lado direito  do veículo dos meliantes depois do motel saída para Recife próximo a entrada da riacho da onça eles sobraram, descendo o aterro próximo a ponte da Gangorra.

Os assaltantes:

 

Compartilhe: