Modelo de Tabira-PE Aline Alves, assistente de palco foi demitida após assédio de Geraldo Luís

“É um monstro”, diz assistente demitida após assédio de Geraldo Luís

Uma bomba explodiu nos bastidores do Ultra Show, programa de Geraldo Luís, na Rede TV!. A assistente de palco Aline Alves foi demitida da emissora depois de não aceitar as investidas do apresentador, denunciando o famoso por assediá-la.

 

Recentemente, o nome de Aline surgiu na mídia por causa do escândalo com Geraldo. Ela rasgou o verbo e expôs o abuso do chefe, que culminou na saída da atração, no dia 26 de junho, de acordo com o jornalista Ricardo Feltrin.

Numa caixinha de perguntas nas redes sociais, um seguidor questionou o motivo de Alves ter saído do Ultra Show e a ex-assistente afirmou que, no momento certo, as pessoas saberão. No entanto, ela fez questão de deixar no ar que, depois das câmeras desligadas, Geraldo Luís “é um monstro”.

“O que o Geraldo te fez para você querer sair? Se for algo grave, você não pode ficar calada”, questionou o internauta. Aline respondeu: “Tudo tem a hora certa. O que eu falei ali foi só elogio. É um pouco do que ele é, onde todo mundo acha que ele é um querido. Desligou as câmeras, ele é um monstro”, disparou.

Aline Alves ainda completou: “Eu sei coisas bem mais graves mesmo, mas terá o momento certo [de falar]. Não será agora”.

A moça de 38 anos é mãe, modelo e surpreende por seu tamanho, já que mede 1,85 cm de altura, calçando número 42. Nas redes sociais, ela compartilha seu dia a dia, além de sua rotina de trabalho, na academia e ao lado do filho.

No Instagram, Aline reúne quase 50 mil seguidores e no TikTok conta com mais de 70 mil curtidas em seus vídeos.

A demissão da ex-assistente de Geraldo Luís

De acordo com Ricardo Feltrin, Aline Alves foi demitida no último dia 26, depois de várias investidas de Geraldo Luís, e recusadas por ela.

Ainda segundo ele, o apresentador a convidava sistematicamente para ir para a casa dele para “tomar um vinho” e tomar um banho de banheira”. Além disso, Geraldo também mandava mensagens insistentes por inscrito.

Após várias negativas, testemunhas ouvidas pelo jornalista afirmaram que o apresentador passou a tratar Aline com desdém. “Geraldo mal olhava na cara dela em pleno palco”, disse uma pessoa que pediu para não ser identificada.

Após toda a situação, Aline teria recebido uma mensagem da produção do programa a demitindo. De acordo com o jornalista, a bailarina entrou em depressão depois do ocorrido e tem dormido a base de remédios.

Em nota a Feltrin, a RedeTV! informou que “toda denúncia é apurada rigorosamente pelo departamento de Compliance e são adotadas medidas cabíveis diante de qualquer irregularidade ou conduta inadequada, que violem os princípios éticos da empresa” e que “o processo é conduzido sob confidencialidade”. (Via: Metrópoles)

Compartilhe: