‘Gemidão’ no sorteio da Euro 2024: áudio vaza na cerimônia da UEFA

Já na fase final da cerimônia, momentos antes de a Itália ser sorteada, pôde se ouvir no auditório o áudio do ‘gemidão’, bem conhecido dos usuários de redes sociais no Brasil.

‘Gemidão’ vaza no sorteio da Eurocopa 2024. (Foto: Reprodução/UEFA)

 

Um momento constrangedor atrapalhou alguns instantes do sorteio da Eurocopa 2024, que foi realizado pela UEFA neste sábado. Já na fase final da cerimônia, momentos antes de a Itália ser sorteada, pôde se ouvir no auditório o áudio do ‘gemidão’, bem conhecido dos usuários de redes sociais no Brasil, principalmente o WhatsApp.

A pessoa que caiu estava com o volume no máximo e o som foi flagrado até pelos microfones da transmissão, já que as pessoas estavam em silêncio. O áudio fez os presentes na plateia — como os treinadores Julian Nagelsmann e Luciano Spaletti — e no palco se entreolharem e rirem.

O apresentador do sorteio, Giorgio Marchetti, diretor de competições da UEFA, interviu: “Tem algum barulho aqui”. Depois do primeiro silêncio constrangedor, ele pôde dizer: “Agora, parou. Sem mais barulhos.”

Porém, o “gemidão” ainda voltou novamente, no momento em que a Sérvia foi sorteada. Finalmente, o áudio foi silenciado de vez e o sorteio foi finalizado, mas as imagens já viralizaram na internet do mundo todo.

Veja os grupos da Eurocopa 2024:

  • Grupo A: Alemanha, Hungria, Escócia, Suíça
  • Grupo B: Espanha, Albânia, Croácia, Itália
  • Grupo C: Inglaterra, Dinamarca, Eslovênia, Sérvia
  • Grupo D: França, Áustria, Holanda, Repescagem A (Polônia/Estônia/País de Gales/Finlândia)
  • Grupo E: Bélgica, Romênia, Eslováquia, Repescagem B (Israel/Islândia/Bósnia/Ucrânia)
  • Grupo F: Portugal, Turquia, República Tcheca, Repescagem C (Geórgia/Luxemburgo/Grécia/ Cazaquistão)
Compartilhe: