Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

ROBERTO
 

Os advogados Roberto Morais (foto) e Klenio Morais conseguem sentença favorável em face ao Ministério Público do Estado de Pernambuco e garante o registro de candidatura do Jário Fernando Muniz Nunes, o Jário de Liberato.

O Juiz da 50ª Zona Eleitoral, Hildeberto Silvestre, julgou improcedente a impugnação feita pelo Ministério Público, nos autos do processo nº 112-74.2016.6.17.0050, ao pedido de registro de candidatura para concorrer ao cargo de vereador, no município de Ingazeira:

CANDIDATO JÁRIO DE LIBERATO

CANDIDATO JÁRIO DE LIBERATO

 

“(…) A par da mais atual jurisprudência eleitoral, muitas delas invocadas pelo impugnado em sua defesa, verifico que não restou demonstrado que o ato decorreu de má-fé ou houve desvio de valores ou benefício pessoal e, mais ainda, dos termos da decisão de rejeição de contas não estão presentes circunstâncias que permitam concluir pela caracterização de irregularidade insanável. (…) Diante do exposto, JULGO TOTALMENTE IMPROCEDENTE a Impugnação, ao passo que DEFIRO o pedido de registro de candidatura de JÁRIO FERNANDO MUNIZ NUNES para concorrer ao cargo de vereador, sob o número 90000, com a opção de nome: JÁRIO DE LIBERATO.” (Jr. Finfa)

 

 

 

 

TUPARETAMA : 'Sávio Torres faz carreata e motocada na Princesinha do Pajéu'

 

 

Tuparetama nesse domingo foi a vez do grupo político de Sávio Torres,PTB 14. A onda amarela as cores de Sávio e Tanta.Parou para assistir a um desfile de eleitores apaixonados por quem sabe fazer a cidade dar certo. Acompanhado do seu candidato a vice, Tanta, de apoiadores e candidatos a vereador.
E foi neste clima de descontraído, que a carreata seguiu do Posto de Zé da Lagoa, na PE, subindo pelo Escola Ernesto, passando ao frente ao Fórum, Ginásio de Esportes, Pátio de Eventos, pegando o centro em frente ao banco do Brasil, seguindo pelo principal, lateral da igreja matriz, voltando à PE sentido Vila Bom Jesus, quando as motos chegaram no destino final no centro da Cidade

.

 

 

JOVENS DE 19 ANOS DESAPARECEM E SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM PETROLINA

 

crime_jovens

Duas jovens de 19 anos, que estavam desaparecidas desde o início da manhã desta segunda-feira (5), foram encontradas mortas. Os corpos foram localizados pelo tio de uma das vítimas, no Distrito Industrial, Zona Oeste de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações iniciais da polícia, as duas jovens saíram para trabalhar, por volta das 6h30, mas não chegaram até a empresa. A Polícia Militar (PM) foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10h.

Os corpos foram achados em um matagal, no Distrito Industrial, perto de uma pista de motocross. As jovens estavam nuas, com as mãos amarradas com as próprias roupas, e apresentavam perfurações no pescoço. A suspeita da polícia é que elas foram violentadas e mortas em seguida.
Segundo familiares, as duas garotas trabalhavam como jovens aprendizes em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas.

Buscas
Pela manhã, parentes e amigos das jovens usaram redes sociais e aplicativos de mensagens para divulgar fotos, pedindo a colaboração de quem tivesse alguma informação.

O empresário Josivan Feitosa Torres, que achou os corpos, disse que o irmão pediu a sua ajuda para procurar a sobrinha.

roupasPor volta de 8h30, ele me ligou, pedindo pelo amor de Deus, dizendo que a filha dele tinha sumido, não sabia o que tinha acontecido, porque não tinha chegado ao trabalho. Fui até a delegacia, onde se encontrava a irmã da outra menina, fazendo o Boletim de Ocorrência. Depois, me desloquei até o local, aqui no distrito, onde elas costumavam fazer o percurso, tentando encontrar algum vestígio, na esperança de achá-las vivas”, contou.

Josivan disse que começou a procurar pelo matagal, onde achou algumas marcas de pneu de carroça e de pegadas. “Procuramos por mais de 30 minutos, eu, mais alguns primos, pessoa da família. Infelizmente chegamos a encontrá-las mortas. De longe, logo reconheci minha sobrinha e minha ação foi ligar para a polícia, para a família e para os parentes, para avisar que tinha acontecido isso com elas”, afirmou.

 

Investigação
A Polícia Civil confirmou a informação de que a família de uma das vítimas prestou queixa sobre o desaparecimento na manhã desta segunda-feira. O delegado seccional de Petrolina, Marceone Ferreira e a delegada Sara Machado, do departamento de homicídios, estiveram no local, mas não quiseram gravar entrevista com a imprensa.(Taisa Alencar – Do G1 Petrolina
)

 

 

 

TUPARETAMA: ''DÊVA FEZ MOTOCADA,CARREATA, ARRASTÃO E COMÍCIO 

 

 

 

Nesse sábado,dia o4 em Tuparetama Dêva Pessoa fez motocada,arrastão,comicio na Princesinha do Pajeú.

''O som do progresso e da continuidade do Governo do Povo foi o único som capaz de ser ouvido na noite do último sábado em Tuparetama,Bandeiras na mão, vestidos da cor da honestidade e com um coração vibrando de sonhos possíveis, o povo" respondeu ao chamado das ruas e mostrou ter memória. 
Disse Dêva ainda em seu discurso :"É evidente a emoção da dona de casa, do homem do campo e dos jovens revolucionários, quando reencontram nossa história política de lutas, abraçada à propostas que deram muito certo e continuarão cumprindo, antes de tudo, o meu sonho: OLHAR PARA OS MAIS PEQUENOS.
A cidade e o povo livre de TUPARETAMA, junto ao nosso governo, escreveram uma página de verdadeira revolução,
Com o coração abastecido de FÉ, ESPERANÇA e sensação de DEVER CUMPRIDO, concluímos mais um encontro comPovo, vendo a vitória certa estampada em cada canto desta cidade e dentro de todos aqueles que ouvem o seu coração bater cada vez mais forte.Tuparetama continuará nos trilhos do progresso e consciente de quem de fato a cuidou." Pontuou Dêva Pessoa, em seu discurso logo após a Carreta,motocada e o arrastão na Avenida dos Prefeitos,que culminou com um comício na Rua Bom Jesus,em frente a Lanchonete de Jânio,um ponto onde sempre acontece aglomeração política na Princesinha do Pajeú.

 

 

 

JOÃO CAMPOS FEZ PALESTRA PARA JUVENTUDE SOCIALISTA EM ITAPETIM

 

Na tarde do sábado quem esteve em Itapetim foi João Campos,filho de Eduardo Campos,almoçou na casa do Prefeito Arquimedes Machado e seguiu para uma palestra ao PSB Jovem de Itapetim.
Na palestra João Campos falou sobra a nova política e da importância do Jovem na vida política de seu município,no estado e no pais e pediu que cada jovem socialista que estivesse ali,levasse a mensagem aso seu familiares, e dissesse que a política precisa de novas idéias.Não é hora de ter medo, é hora de ter coragem! Nós temos o dever de não nos omitir! “No dia em que os filhos do pobre e do rico, do político e do cidadão, do empresário e do trabalhador, estudarem na mesma escola… nesse dia o Brasil será o País que queremos”.João Campos terminou a palestra com a frase que marcou Eduardo Campos.