Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

Candidato a Prefeito Emídio Vasconcelos

 

Convenção dos partidos de oposição em Afogados da Ingazeira homologa candidaturas de Emídio Vasconcelos para prefeito e Ramiro Mendes vice e seus candidatos a vereadores.
 
O PT mais uma vez terá um candidato a prefeito em Afogados da Ingazeira, a primeira vez foi na última eleição com Jair Almeida que disputou contra o Prefeito Patriota e a saudosa Giza Simões, aconteceu hoje (30), a convenção do partido o PT e o grupo da União Pelo Povo onde  foi oficializado a candidatura de Emídio Vasconcelos para prefeito (PT) e Ramiro Mendes vice (PTN), eles disputarão as eleições contra a reeleição do prefeito Patriota (PSB), e possivelmente contra o pré-candidato Itamar França (PRP).
 
A solenidade foi na câmara de vereadores com a presença de várias lideranças: vereadores de mandato Zé Negão (PTB) e Antonieta (PTN), demais candidatos, suplentes de vereadores e militantes.
Curiosidade: pela primeira vez em Afogados os petistas se unem ao grupo político que tinha como líder a ex-prefeita Giza (In-memóriam), outra curiosidade é o candidato petista que é da mesma comunidade “Pintada” zona rural de Afogados, onde tem familiares do prefeito, para título de informação a senhora Madalena, a primeira dama do Município é prima do então petista que vai para o embate político contra seu esposo.
Como ambos tem origem na comunidade  pintada "pintando ou não", em breve Afogados da Ingazeira, seu povo e a sua gente, pintará o sete nestas eleições, e se brincar ainda vão desenhar o oito no espírito democrático na escolha dos seus candidatos para governar o município pela  vontade livre e soberana do povo, quem viver, verá! de um lado o petista Emídio que enfrentará sua segunda candidatura, a primeira foi como vereador, e agora como candidato a prefeito que tem do outro lado o prefeito Patriota com toda sua experiência e articulação que vai para sua reeleição, o outro  no embate político rumo a prefeitura é o pré-candidato  Itamar França,  já foi candidato a vereador, deputado e agora mais experiente vai como candidato a prefeito..

 

O PT tem apoio dos partidos PTN, PTB e PSOL, com a saída de Itamar que resolveu de última hora ser pré-candidato o (PRP), não faz mais parte da coligação.
O PT e o grupo da União Pelo Povo conta com apoio dos deputados Zeca e Júlio Cavalcanti, dos senadores Armando Monteiro, Humberto Costa e o ex-presidente Lula.