Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 A Polícia Civil de São Paulo apreendeu nesta quarta-feira 25 um helicóptero do PCC que estava pronto para transportar drogas em um hangar em Arujá, no interior do Estado. Um dos presos é Rogério Almeida Antunes, que foi preso em 2013, no Espírito Santo, com um helicóptero carregado com mais de 400 quilos de cocaína, apelidado depois de 'helicoca'.

Antunes era funcionário do gabinete de Gustavo Perrella, filho do senador Zezé Perrella, na Assembleia de Minas Gerais. Ninguém foi preso ou sequer responsabilizado pelo caso do helicoca.

Quatro pessoas foram presas por policiais da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise) de São Bernardo do Campo. A apreensão ocorreu dentro de uma escola de pilotagem, segundo reportagem do portal G1.

A investigação do caso acredita que três delas eram pilotos e estariam preparados para viajar para Mato Grosso do Sul.

 

 

 

UNIP: Há 10 anos atuando na região, seja nível superior, "Unip aqui você pode!"

 

Novos Cursos: 

 Desing Interiores, Ciências Biológicas, Gestão de Seviços Jurídicos, Serviço Social , Educação Física e outros, ta na hora de mudar de vida.

 

 

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
 

 

 

Mãe é indiciada por estupro de filha no Sertão do Pajeú

 

 

 
A mãe de uma criança de 11 anos foi indiciada por favorecer à exploração sexual de sua filha, no município de Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco.
 
 
A denúncia de abuso foi formalizada pelo Conselho Tutelar da cidade e o suspeito foi preso pela Polícia Civil no último dia 12 de abril.
 

 

Durante a investigação, o delegado Rodrigo Passos de Albuquerque, titular do inquérito, identificou que a mãe induzia a criança, que tem histórico de problemas mentais, a pegar dinheiro e presentes com o abusador, inclusive facilitando o encontro de ambos. O estupro se consumou por diversas vezes, no consultório do homem.
 
Pena: A pena por facilitar a exploração sexual de vulnerável vai de quatro a dez anos, pelo fato da mulher ser mãe da vítima, ela pode ter a pena aumentada em até metade do tempo. (Via: TV Jornal)
 
 
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre