Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

 

 

 
Conheça a "Musa do Sport" que tem 105cm de bumbum e muito amor pelo Leão da Ilha

 

 
Milla Felix é uma daquelas torcedoras que fazem de tudo pelo time do coração. Não à toa ela está sendo considerada em Recife como a "Musa do Sport".
 
Nascida na capital pernambucana, a morena de 23 anos faz academia todos os dias e não esconde que adora cuidar do seu corpo. "Cresci no meio de fotografia na empresa do meu pai e sempre gostei de fotografar com o sonho de um dia ser modelo! Sou louca pelo meu Sport e atualmente surgiu a oportunidade e o desejo enorme de me tornar musa do Leão da Ilha", exalta ela.
 
Milla Felix é um fenômeno nas redes sociais, descoberta pelo fotógrafo Felipe Camargo, a morena todo mês vai até o Rio Grande do Sul para fotografar com ele. Ela adora postar fotos exibindo seu corpo escultural com 105cm de bumbum, 94
cm de busto, 70cm de cintura, 63cm de coxa distribuídos em seus 1,70m de altura e 68kg.
 
Créditos para: 
Foto: Felipe Camargo / PressWoman
Link para download 

 

 


 

 

 

 LULA AFIRMA SER VÍTIMA DE "FARSA JUDICIÁRIA" E PEDE ELEIÇÃO "DEMOCRÁTICA" EM JORNAL FRANCÊS

 
O ex-presidente Lula criticou a "farsa judiciária", da qual se diz vítima após ser preso por "corrupção", e exigiu uma eleição presidencial "democrática", com "todas as forças políticas" - incluindo a sua - em um artigo de opinião publicado nesta quinta-feira (17) pelo jornal francês "Le Monde".
 
"Enquanto presidente, eu defendi, por todos os meios, a luta contra a corrupção e não aceito que me atribuam esse tipo de crime pelo viés de uma farsa judiciária", escreveu Luiz Inácio Lula da Silva, condenado a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e detido desde o início de abril, o que o impede de se candidatar à presidência nas eleições de outubro.
 
Estas eleições "serão democráticas apenas se todas as forças políticas puderem participar delas de forma livre e justa", defende Lula, apresentando sua candidatura como "uma proposta para que o Brasil encontre o caminho da inclusão social, do diálogo democrático, da soberania nacional e do crescimento econômico para a construção de um país mais justo e solidário".
 
"Eu sou candidato (...) porque sei que eu posso fazer de modo que o país retome o caminho da democracia e do desenvolvimento para nosso povo", garante ele em um longo artigo de opinião, que soa como um discurso de campanha.
 
"Eu sou candidato para devolver aos pobres e aos excluídos sua dignidade, para garantir seus direitos e lhes dar esperança de uma vida melhor", acrescenta Lula, que destaca o fato de "dominar, com uma forte margem, as pesquisas de intenções de voto no Brasil".
 
"Ao curso dos oito anos, durante os quais eu governei este país, nós tiramos 36 milhões de pessoas da extrema miséria. Nosso país conheceu um prestígio internacional excepcional", insistiu.
 
Hoje, "depois do golpe de Estado parlamentar, que abriu caminho para um programa neoliberal", a taxa de desemprego atinge 13,1 %, contra 4,7 % em dezembro de 2014.
 
"A pobreza aumentou, a fome voltou a cercar, e as portas das universidades voltam a se fechar para os filhos da classe trabalhadora. Os investimentos para pesquisa despencam", e o Brasil "se tornou um pária da política externa".
 
"Candidato à presidência, eu prometi, eu lutei e eu mantive minha promessa para que todos os brasileiros tivessem o direito a três refeições por dia e não conhecessem a fome que eu conheci quando criança. Não submeti meu país e suas riquezas naturais aos interesses estrangeiros", frisou Lula.
 
Do Diário de Pernambuco
 

Mulher decepa pé do filho de 3 anos com machado e diz à polícia que estava 'possuída pelo demônio'


 
 

 

 
 
Uma mulher de 32 anos é investigada pela polícia por ter decepado com um machado o pé direito do próprio filho, uma criança de três anos. O caso ocorreu em Tabocas do Brejo Velho, no oeste da Bahia na quarta-feira (16).
 
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Davidson Ribeiro, ao ser ouvida, nesta quinta-feira (17), Ediene de Almeida Branco confessou o crime e disse que estava 'possuída pelo demônio'.
 
"Ela disse que ouvia uma voz dizendo para ela fazer logo, mas não especificava o quê", contou o delegado sobre o depoimento da investigada.
 
A mulher não foi presa, mas um investigador foi até a casa dela, na tarde desta quinta-feira, para colher dados para a insvestigação. A polícia instaurou um inquérito e vai ouvir testemunhas como familiares e vizinhos de Ediene.
 
A polícia disse, ainda, que precisa analisar se o crime tem alguma relação com a ordem psíquica da suspeita.
 
O caso chegou à polícia através do Conselho Tutelar. Após cortar o pé do filho, a mulher pediu socorro a um vizinho. A criança foi levada para o Hospital do Oeste, que fica em Barreiras, cidade a cerca de 110 km de Tabocas do Brejo Velho.
 
"Os médicos do hospital [do oeste] acharam estranho o corte no pé da criança, acionaram o Conselho Tutelar e, em seguida, ficamos cientes. Intimamos ela a comparecer aqui na delegacia, ela veio espontaneamente e confessou", explicou o delegado.
 
O Conselho Tutelar preferiu não comentar o caso por estar sob investigação, mas confirmou que a criança já recebeu alta, mas não está com a mãe. Ela foi acolhida em um abrigo de Barreiras, onde vai permanecer por tempo indeterminado.
 
BLOG PETROLINA

Prefeitura de São José do Egito emite nota desmentindo vídeo de transporte irregular de estudantes

 

 

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO
 
A Prefeitura de São José do Egito, vem por meio dessa esclarecer fatos mentirosos relacionados ao transporte escolar de estudantes no âmbito do município. Um vídeo que circula em redes sociais e que foi postado de forma irresponsável, com cunho politiqueiro, não demonstra a forma correta, como os estudantes egipcienses, seja das escolas da rede municipal ou estadual são transportados.
 
O município dispõe de 12 veículos tipo ônibus escolar, adquiridos através do Programa Caminho da Escola do Governo Federal, os quais, são usados diariamente para transporte de estudantes nas áreas rurais e urbana deste município. 
 
No dia em que foi filmado o vídeo em questão, assim como os outros dias da semana de 14 a 18 de Maio, havia sim ônibus escolar a disposição de todas as escolas, inclusive da Escola Técnica Célia Siqueira, a qual os estudantes do vídeo pertencem. Eram 3 veículos somente para esta escola, porém como a quantidade de aluno era muito grande, esses ônibus levavam algum tempo para percorrer os 05 KM de distância da Escola para o Ginásio e infelizmente, período em que os estudantes pediram uma carona a caçamba que passava em frente a instituição (veículo inclusive que não pertence a frota do município, apenas sendo um prestador de serviços). Nessa semana foi montado um esquema especial para atender a demanda criada pelos Jogos Escolares municipais que aconteceram no Ginásio de Esportes da cidade.
 
Prova maior da irresponsabilidade de quem filmou e compartilhou a informação mentirosa, de que aquele era o transporte escolar dos alunos de São José do Egito, foi a declaração dada pelos próprios alunos, desmentindo o vídeo em questão, que podem ser visualizadas em suas contas pessoais nas redes sociais.
 
A Prefeitura de São José do Egito, foi uma das primeiras do estado de Pernambuco, ainda no ano de 2007 a abolir o transporte de estudantes em veículos abertos, desde aquela época, o município de São José do Egito transporta seus estudantes de forma responsável e cumprindo com o que manda a lei, em veículos apropriados, mesmo quando não sendo suficiente a frota própria, são locados veículos como vans, ônibus e micro ônibus para que nossos estudantes sejam transportados de forma segura e eficiente.
 
Prefeitura de São José do Egito