Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

Resultado de imagem para deputado federal zeca cavalcanti

Após as alterações no alcance do Foro Privilegiado, o Supremo Tribunal Federal (STF) enviou, nesta quarta-feira (16), duas investigações contra o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) para a primeira instância da Justiça. Os inquéritos, que apuram possíveis irregularidades cometidas na época em que ele era prefeito do município de Arcoverde, deverão, agora, ser tocados pela Justiça Federal de Pernambuco. A informação é do Blog da Folha.

 

O inquérito Nº 4.083 trata de supostas irregularidades na aplicação de recursos federais, oriundos do Ministério da Educação, na época em que o deputado estava à frente da gestão de Arcoverde. A administração, na época, teria adquirido materiais sem licitação e/ou sem a formalização de dispensa ou inexibilidade de licitação. O processo foi instaurado pela Delegacia da Polícia Federal de Caruaru, em 2010. O caso foi enviado ao STF, depois da eleição de Zeca Cavalcanti a deputado federal, em 2014. Porém, com as mudanças no foro privilegiado, o caso foi enviado à 28ª Vara Federal da Seção Judiciária de Pernambuco, no último dia 10. O despacho foi assinado pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator do caso na Corte.

 

O outro inquérito diz respeito à aquisição de combustíveis no valor acima do mercado, nos anos 2008 e 2009. Esta investigação foi solicitada, na época, pela Procuradoria-Geral da República (PGR). Da mesma forma, o caso foi emitido para a Justiça Federal de Pernambuco, com base no argumento de que os crimes teriam sido cometidos antes da eleição do deputado.

 

“Assim, considerando que a conduta imputada ao investigado se deu em momento anterior ao início do exercício da função de Deputado Federal, declino da competência desta Corte para remeter os autos ao Juízo de Primeiro Grau, da Justiça Federal no Estado de Pernambuco, a quem couber por distribuição, para as providências que entender cabíveis, inclusive quanto ao pedido de apensamento ao INQ 4082, formulado às fls. 266, providência que pode, por parte do Juiz de Primeiro Grau, consubstanciar pedido de cópias dos autos do INQ 4082”, escreveu o ministro Luís Roberto Barroso em seu despacho, também assinado no dia 10.

 

Ônibus de Michel Teló atinge vaca e motorista fica ferido

 

 

 

O ônibus que transportava a banda e a equipe de som do cantor sertanejo Michel Teló se envolveu em um acidente ao atingir uma vaca na manhã desta quarta-feira (16) na Rodovia Feliciano Sales Cunha, no trecho de Pereira Barreto (SP).
 
Com o impacto da batida, o motorista de 60 anos sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Pereira Barreto.
 
A assessoria de imprensa do cantor disse por telefone que o motorista foi levado para o hospital por "protocolo", mas já foi liberado e passa bem.
 
Michel Teló postou um vídeo nas redes sociais para tranquilizar os fãs após o acidente com ônibus em Pereira Barreto.
 
De acordo com a polícia, o ônibus ia para a cidade de Guaíra (SP), quando o motorista não conseguiu desviar e bateu no animal que estava solto na pista.
 
As outras 15 pessoas que também estavam no ônibus não se machucaram. O animal não resistiu e morreu no local.
 
Devido ao acidente, uma das faixas ficou interditada, mas o veículo já foi retirado e trânsito normalizado. A polícia vai investigar de quem seria o dono do animal. (G1/ Foto: Eduardo Martins/TV TEM)
 

 

 

Frente das Oposições deve confirmar Armando como candidato ao Governo de PE, e Mendonça ao Senado

 

 

O anúncio oficial da chapa só será feito, no entanto, somente no final de maio

Blog do Britto / Foto: reprodução

Depois de vários encontros pelo Estado e de muitas especulações, a Frente ‘Pernambuco Quer Mudar’ finalmente definiu o nome das oposições que irá para disputa pelo Palácio do Campo das Princesas contra o governador Paulo Câmara (PSB).

 

O nome escolhido é o do senador Armando Monteiro (PTB). A cabeça de chapa também terá o deputado federal Mendonça Filho (DEM) como candidato a senador. O anúncio oficial da chapa só será feito, no entanto, somente no final de maio, e não mais no próximo dia 21 – como estava previsto.

Esta será uma reedição da campanha de 2014, quando na ocasião Armando saiu derrotado para o socialista.

 

Fim do convênio com lotéricas gera incertezas na hora de pagar a conta de luz

 

 

Resultado de imagem para conta da celpe pagamento

Desde o dia 1º de maio, as casas lotéricas deixaram de aceitar o pagamento das faturas de energia da Companhia Energética de Pernambuco. De acordo com a Celpe, a mudança acontece devido à quebra do convênio com a Caixa Econômica Federal (CEF), motivado pelo alto custo para a empresa e, futuramente, aos próprios consumidores. Enquanto cresce o número de queixas relacionadas ao encerramento do convênio, a empresa de energia elétrica afirma que está atuando para resolver o problema.

 

A gerente de Relações Institucionais da Celpe, Érica Ferreira, afirma que vários pontos de pagamento, como farmácias e mercadinhos, foram credenciados para receber conta de luz. Ela explica que tem se esforçado para divulgar a existência dessa rede. 

 

“As pessoas estavam acostumadas a pagar nas lotéricas. Mas os novos pontos são próximos a lotéricas. A gente está trabalhando para evitar que o consumidor tente pagar, mas não consiga”, comenta Érica. Segundo a gerente, nos locais de recebimento das contas estão sinalizados por placas e banners. “Os estabelecimentos estão identificados, tanto no lado de fora como na área interna, com a marca da Celpe. A rede credenciada também pode receber conta de água e colocar créditos em celular”.