Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

Resultado de imagem para gleisi hoffmann

O PT é o único grande partido que ainda não assinou documento de não proliferação de notícias falsas que foi elaborado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) há um mês e meio, no dia 5 de junho.

O documento foi firmado pelo presidente do TSE, ministro Luiz Fux, inicialmente com dez partidos. Hoje, o acordo conta com a adesão de 29 siglas.

Pelos termos do acordo, os partidos signatários "se comprometem a manter o ambiente de higidez informacional, de sorte a reprovar qualquer prática ou expediente referente à utilização de conteúdo falso no próximo pleito".

Segundo o PT, é papel da Justiça Eleitoral o cumprimento da Constituição, sem depender de qualquer termo de compromisso.

"O PT é o partido que mais se empenha no combate às notícias falsas porque desde sua fundação é alvo de mentiras na imprensa e de forma sistemática no submundo das redes sociais", disse o secretário nacional de comunicação do PT, Carlos Henrique Árabe.

Outras siglas que ainda não assinaram o documento são: PCO, PMB, PSTU, PTC e Podemos.

 

Após adiamento de convenção do PT, Câmara faz novo aceno por aliança

 

 

Resultado de imagem para paulo camara pernambuco

Principal interessado na composição de seu partido com o PT nas eleições 2018, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), pré-candidato à reeleição, divulgou nota nesta sexta-feira, 20, na qual reafirma que considera importante que seja mantido o diálogo entre os partidos de centro-esquerda.

"No âmbito do PSB, o governador continuará defendendo o apoio à candidatura do ex-presidente Lula, mesmo diante da possibilidade de o PT lançar candidato ao Governo de Pernambuco", afirmou.

A nota de Câmara, que é vice-presidente nacional do PSB, é uma reação à decisão da Executiva Nacional do PT desta sexta-feira, 20, de transferir para o dia 2 de agosto as convenções estaduais. Foi o terceiro adiamento das convenções, inicialmente marcadas para 12 de maio, depois para 10 de junho e por fim entre 27 e 29 de julho, antes de ser transferida para agosto. O adiamento estende um pouco mais o prazo de negociação com vistas à construção de uma aliança entre os dois partidos. Segundo Câmara, é preciso manter também as tratativas para a coligação entre as legendas, incluindo o PCdoB e o PROS.