Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 
Armas apreendidas pela Polícia Militar durante prisão, em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Uma mulher presa na sexta-feira (15) com pelo menos oito armas, no bairro do Rangel, em João Pessoa, foi solta no sábado (16), após audiência de custódia, e recebida com festa no bairro.
 
O vídeo mostra a chegada de Luana Alves do Nascimento, de 19 anos, e a comemoração das pessoas (foto >>>).
 
A jovem tinha sido detida na sexta-feira, quando foram apreendidos dentro da casa de Luana seis revólveres, uma pistola e uma arma longa de fabricação caseira que, segundo a polícia, tem poder de fogo semelhante ao de uma metralhadora .40.
 
A Polícia Militar chegou até a casa onde Luana estava depois de receber denúncia de que um grupo de criminosos iria atacar outro. Agora, a polícia investiga se Luana seria companheira do chefe de um outro grupo criminoso.
 
Após a prisão, Luana foi levada para a Central de Flagrantes, na Central de Polícia Civil em João Pessoa, e passou por audiência de custódia no sábado, quando foi solta.
 
A reportagem da TV Cabo Branco tentou conversar com a juíza que assinou o alvará de soltura, mas não conseguiu contato. (G1 PB)
 
 
 
 

 

Em nota, Raimundo Lira anuncia desistência de candidatura e saída da vida política

 

 

 

 

 

Nota
O prematuro e surpreendente falecimento do meu querido amigo, o Deputado Rômulo Gouveia, cuja vida foi inteiramente dedicada à atividade política, sempre servindo às pessoas, a Campina Grande e ao nosso Estado, me fez parar neste momento de dor e sofrimento, e entender que deveria fazer uma reflexão. Uma profunda reflexão a respeito dos constantes e continuados apelos da minha família, sempre no sentido de abandonar a atividade política, atualmente objeto de grande desgaste junto à opinião pública na Paraíba e igualmente no Brasil. Pesou, sobretudo, a vontade contida da minha querida companheira e esposa Gitana.
DECISÃO:
         Informo às Paraibanas e Paraibanos que, de forma definitiva, estou abrindo mão da minha atual condição de pré-candidato ao Senado Federal.
AGRADECIMENTOS:
         Agradeço, com o mais sincero sentimento do meu coração, à minha Mulher, Filhos e Familiares, a todas as Paraibanas e aos Paraibanos que manifestaram apoio ao meu trabalho como Congressista, a todos os Agentes Políticos, especialmente aos mais de cem Prefeitos e Prefeitas que me prestaram apoio, aos meus amigos Deputados, que comigo conviveram e desbravaram os caminhos árduos da labuta política, à Imprensa Paraibana, predominante profissional e honesta, e, por fim, aos meus colaboradores e assessores, dedicados, esforçados e corretos.
Brasília, 18 de junho de 2018.
Senador RAIMUNDO LIRA