Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

Resultado de imagem para pronatec nas ETES pernambucoNo último sábado (12), a Secretaria de Educação de Pernambuco (SEE) abriu inscrições para a seleção simplificada de profissionais de nível superior e médio para atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico (Pronatec) e Emprego/MEDIOTEC. Com salários que variam entre R$ 1.456,00 e R$ 2.932,96, estão abertas 590 vagas de profissionais que deverão trabalhar com Educação Profissional – Escolas Técnicas e Educação Profissional na modalidade de Educação a Distância (EAD) e Presencial na Região Metropolitana do Recife (RMR), Zonas da Mata, Agreste e Sertão de Pernambuco.

 

De acordo com o edital, os profissionais vão exercer as atividades de coordenador de curso, coordenador de integração escola-empresa, coordenador de polo presencial – Grande Porte, tutor presencial da educação profissional, coordenação de design educacional e analista de monitoramento dos polos presenciais. 

 

Os interessados devem fazer a inscrição online, gratuitamente, através do site https://selecao.educacao.pe.gov.br/mediotec-2ed, com prazo até o dia 26 de maio para realizar o processo.

 

 

 

 

Oposição continua no comando da Câmara de Tuparetama

 

Por cinco votos a quatro, Danilo Augusto (PDT) foi reeleito. Grupo faz oposição ao prefeito Sávio Torres

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Tuparetama, Danilo Augusto (PDT), foi reeleito presidente da Casa em sessão esta noite por 5 votos a 4.

 

Danilo faz oposição ao Prefeito Sávio Torres (PTB). Como já tem maioria, a oposição não precisou fazer composição com os governistas para conseguir a reeleição.

 

Assim, além de Danilo na Presidência, os demais nomes são: Plécio Galvão (PSL) como Vice Presidente); Vanda Lúcia Cavalcante, a Vandinha da Saúde (PSD) como 1° Secretária e Orlando Ferreira – PMDB, como 2° Secretário. Priscilla Filó (PSL) foi mantida como Líder da Bancada.

A chapa governista tinha Diógenes Patriota (SD), candidato a presidente, Valmir Tunu (DEM), candidato a vice, Arlã Gomes (PSDB) 1º Secretário e Idelbrando Valdevino (PSDB), candidato a segundo Secretário

Por Blog  Nill