Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

Excelente notícia para os concurseiros que aguardam a abertura de concurso público do Tribunal de Justiça de Pernambuco (Concurso TJ/PE 2017). Nesta quarta-feira, 28 de dezembro, o órgão escolheu o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para coordenar o certame. A expectativa é que o edital tenha 60 vagas em cargos de nível médio e superior.

O pregão eletrônico feito pelo Tribunal chegou a contar com 10 empresas classificadas (veja abaixo). Desse quantitativo, as primeiras oito colocadas foram consideradas desclassificadas por não comprovarem os requisitos exigidos, abrindo caminho para o IBFC, que ficou na 9ª colocação, organizar o concurso TJ/PE 2017.

Resultado TJ-PE organizadora

O Concurso TJ PE 2017

A expectativa é que o edital tenha 60 vagas, além de formação de cadastro reserva nos cargos de Técnico e Analista Judiciário, com requisito de nível médio e superior, respectivamente. De acordo com a minuta do contrato, os inscritos serão avaliados por provas objetivas, discursivas e estudo de caso (conforme cargo). As avaliações serão aplicadas em Araripina, Arcoverde, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Olinda, Palmares, Pesqueira,  Petrolina, Recife, Salgueiro, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão. A expectativa é que o edital de concurso do Tribunal de Justiça de Pernambuco seja divulgado até janeiro de 2017.