Get Adobe Flash player

 

 

Um grave acidente de moto, vitimou por volta das 19h55 desta quarta feira 16, o jovem carnaibano Walace Ferreira de Lima, conhecido como Ulinha, que faria 21 anos no próximo  dia 03 de Julho, morador da Rua Eduardo Florêncio, no Bairro da Caixa Dágua, em Carnaíba, Sertão de Pernambuco.
 
Segundo informações da polícia, a GT ordinária foi solicitada pela central do 23BPM para averiguar um acidente de trânsito nana Rodovia Estadual PE 320, entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira, na altura do Sítio Santo Antônio III, zona rural de Carnaíba.

 O policiamento chegando ao local constatou o fato, onde havia duas vítimas, onde o jovem Walace Ferreira de Lima, que completaria 21 anos no próximo dia 03 de julho, veio a óbito, além de duas motocicletas; uma Shineray de cor azul pertencente agricultor João F. a Cosa, de 56 anos, morador do sitio Pedra Dágua, próximo ao Povoado de Roça de Dentro, e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, placa KKW-9168, pertencente a Wallace. 
 
 
O policiamento isolou o local até a chegada da polícia civil. O agricultor conhecido como João Costa Tecladista, sofreu algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira-PE.

As informações preliminares indicam que a moto guiada por Walece teria se chocado com uma segunda moto, guiada por um agricultor do sitio Vieira, zona rural de Carnaíba. 


Walace era muito popular em Carnaíba e residia no Bairro da Caixa Dágua,  havia chegado de São Paulo na ultima quinta feira 10. Era filho de Busco Puça.(Por Cauê)

 

 

 

 

UNIP: Há 10 anos atuando na região, seja nível superior, "Unip aqui você pode!"

 

Novos Cursos: 

 

 Desing Interiores, Ciências Biológicas, Gestão de Seviços Jurídicos, Serviço Social , Educação Física e outros, ta na hora de mudar de vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Doméstica esfaqueia Cabeleireira em São José do Belmonte devido mensagens de Whatsapp

 

Policiais Militares da GT de São José do Belmonte foram solicitados por populares que na Rua Lau de Barros, no centro da cidade havia uma vítima de agressão por arma branca. Quando chegaram ao local a vítima Mônica dos Santos Lima,  já havia sido socorrida para o hospital local. 
 
Foram realizadas incursões e por volta das 18h30min conseguiram capturar a agressora Maria Elisabete Galdino, doméstica, de 32 anos, moradora da Rua Severino Paraibano, que ao ser indagada pelo fato, afirmou que deferiu os golpes de faca na vítima por  está enviando mensagens para Whatsapp do seu esposo, e que depois disso foi até a casa da vítima e fez ação delituosa.
 
 
 Após à vítima ter sido liberada pelo médico de plantão que informou terem sido três golpes, no pescoço, costas e orelhas, as envolvidas foram apresentadas na DPC de Serra Talhada para providências cabíveis que o caso requer.