Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

 

https://i2.wp.com/www.edmarlyra.com/wp-content/uploads/2018/06/FA442497-1548-42BD-AFD2-C652A3625053.jpeg?resize=1280%2C960&ssl=1

Um dos principais defensores da pré-candidatura da petista Marília Arraes ao governo do Estado, o prefeito de Serra Talhada – maior cidade do Sertão do Pajeú -, Luciano Duque (PT), declarou, nesta terça-feira (12), apoio à pré-candidatura do deputado federal Sílvio Costa (Avante) ao Senado nas eleições de outubro. O prefeito e o vice-líder da oposição ao governo Temer, na Câmara, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira na cidade onde nasceu Lampião, a 415 Km do Recife.

 

Prefeito que tem a gestão destacada pela modernização da máquina administrativa, políticas sociais e o desenvolvimento econômico da cidade, Luciano Duque ressaltou que a decisão de apoiar Sílvio Costa ao Senado é um reconhecimento à atuação do deputado contra o impeachment da presidente Dilma e por sua lealdade ao ex-presidente Lula. “O deputado Sílvio Costa foi um guerreiro, é destemido e não muda de lado. Está preparado para defender Pernambuco no Senado”, assinalou o prefeito.

 

O vice-líder da oposição na Câmara dos Deputados, Sílvio Costa, tem defendido a candidatura própria do PT ao governo do Estado, considera que a pré-candidatura de Marília Arraes contribui para o processo democrático e fortalece a possibilidade de mudanças em Pernambuco. O encontro entre o deputado Sílvio Costa e o prefeito Luciano Duque faz parte da agenda de visitas do pré-candidato ao Senado pelo Agreste, Zona da Mata e Sertão.