Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

Resultado de imagem para julgamento

O juízo da 127ª Zona eleitoral, em Camaragibe, determinou – em sentença proferida no dia 21 de maio – a cassação do mandato de Demóstenes e Silva Meira e Nadegi Alves de Queiroz, prefeito e vice-prefeita do município, eleitos em 2016. A decisão declara, ainda, a inelegibilidade de ambos para as eleições que se realizarem nos próximos 8 anos.

Para a juíza eleitoral, Luciene Pontes de Lima, em análise da Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) - impetrada pela Coligação Somos Todos Camaragibe e outros – e das provas constantes no processo, inclusive gravações periciadas pela Polícia Federal, houve abuso de poder econômico que comprometeu a lisura, normalidade e legitimidade das eleições. No caso Demóstenes Meira e Nadegi Queiroz teriam negociado apoio político em troca de benesses, recursos financeiros e cargos na prefeitura e secretarias. A magistrada esclarece que não concederá entrevistas sobre o caso e que só se manifestará nos autos.

Da decisão cabe recurso ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) e, se manejado, os acusados permanecem no cargo até a decisão da Corte.