Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

A presidente nacional do PT esteve reunida com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. Na conversa ficou sacramentada a retirada de Marília Arraes do páreo.

Por Edmar Lyra / Foto: reprodução

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, esteve reunida nesta terça – feira (15) com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o ex-prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda. Na conversa ficou acertada a aliança em Minas Gerais para a reeleição do governador Fernando Pimentel, e também sacramentou a retirada de Marília Arraes do páreo.

Hoje o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife Geraldo Julio irão a Brasília apenas para consolidar a decisão já tomada pelo PT nacional de aliança entre os dois partidos em Pernambuco.

Este desfecho teve as digitais do senador Humberto Costa, que por ter guilhotinado Marília Arraes, deverá ser recompensado com a candidatura à reeleição para o Senado na chapa do governador Paulo Câmara.

 

 

UNIP: Há 10 anos atuando na região, seja nível superior, "Unip aqui você pode!"

 

Novos Cursos: 

 

 Desing Interiores, Ciências Biológicas, Gestão de Seviços Jurídicos, Serviço Social , Educação Física e outros, ta na hora de mudar de vida.

 

 

 

Homem é preso em flagrante após matar o pai com golpe de machado em Ouricuri

 

O crime aconteceu no Sítio Favela, localizado na zona rural do município

G1 / Foto: reprodução

Um homem foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (15) suspeito de matar o próprio pai, no Sítio Favela, localizado na zona rural do município de Ouricuri, Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, cometeu o crime utilizando um machado.

Segundo a polícia, o assassinato aconteceu após uma discussão entre pai e filho. Após a briga, o suspeito aproveitou que a vítima tinha ido dormir e o atingiu com um golpe de machado na cabeça. O homem tentou fugir, mas foi preso a 12km do local do crime.

Durante a prisão, os policiais encontraram o machado utilizado para cometer o crime, além de uma espingarda de fabricação artesanal. A identidade da vítima não foi revelada

 

Armando Monteiro deve concorrer ao governo e Mendonça ao Senado

 
 
 
 

 

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Do blog de Jamildo

A frente de oposição Pernambuco Quer Mudar divulgará nesta quarta-feira (16) a data em que irá anunciar a composição de parte da sua chapa majoritária. O anúncio oficial, contudo, será feito em um evento no Recife, no fim deste mês, e não mais na próxima segunda-feira (21).

No ato, serão anunciados os candidatos ao governo do Estado e a uma das duas vagas do bloco ao Senado. São eles, respectivamente: o senador Armando Monteiro Neto (PTB) e o deputado federal e ex-ministro da Educação do governo Michel Temer (MDB) Mendonça Filho (DEM).

Com a escolha de Armando, a disputa destas eleições pelo Palácio do Campo das Princesas será uma reedição do pleito de 2014, quando o senador perdeu para o governador Paulo Câmara (PSB) no primeiro turno. A diferença, alertam aliados do senador, é que nesta campanha não haverá mais a comoção pela morte do ex-governador Eduardo Campos – morto em acidente aéreo em plena campanha presidencial, no dia 13 de agosto de 2014.

Segundo integrantes do bloco, o trágico acidente influenciou no resultado das urnas. Paulo era o candidato de Eduardo. Em relação ao restante da chapa, as lideranças do Pernambuco Quer Mudar decidiram, em reunião ontem, postergar o anúncio para a vaga de vice e a última de senador.

Essa seria uma estratégia para tentar atrair partidos que ainda não integram a Frente Popular, como é o caso do deputado estadual André Ferreira (PSC), que estaria colocando como condição para permanecer na base do governador uma das vagas ao Senado.

Ferreira, contudo, pode perder o espaço se o PT apoiar Paulo Câmara e ganhar a posição. Caso haja aliança, o mais provável é que o senador Humberto Costa (PT) fique com uma das vagas e tente a reeleição pela Frente Popular. A outra vaga da chapa do governador já está reservada ao deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB).

De toda forma, comenta-se nos bastidores que o deputado federal e ex-ministro das Cidades de Temer Bruno Araújo (PSDB) ainda está decidindo se tentará a reeleição na Câmara ou se disputa ao cargo de senador, colocando o PSDB na majoritária do bloco.

Inicialmente, além de Armando Monteiro, o nome do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) era tido como um dos principais para a disputa pelo governo. No entanto, a indefinição sobre o comando do partido dele no Estado, que segue com Raul Henry, aliado de primeira hora de Paulo Câmara, fez sua candidatura desidratar.

Ao JC, Bezerra Coelho confirmou que a data do anúncio dos “primeiros nomes” sai hoje, mas afirmou que os partidos ainda estão conversando com as bases para chegar a uma definição sobre a chapa.

“As conversas prosseguem num clima de muito entendimento e união. Os nomes de Armando e Mendonça são muito fortes e muito apoiados para compor a nossa chapa. Estamos fazendo consultas a prefeitos, deputados, presidentes de partidos e lideranças políticas, para na sequência tomarmos uma decisão”, respondeu ao ser questionado sobre as informações de fontes ligadas ao bloco.

 

 

 

 

Ministério Público Federal denuncia ex-presidente dos Correios

 

Pivô desta denúncia é o empresário Arthur Machado, além do ex presidente dos Correios Wagner Pinheiro, ligado ao Partido dos Trabalhadores

Por Jovem Pan / Foto: reprodução

Estadão ConteúdoA base das a denúncia foi operação Rizoma, uma espécie de desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro. Pivô desta denúncia é o empresário Arthur Machado, além do ex presidente dos Correios Wagner Pinheiro, ligado ao Partido dos Trabalhadores.

O Ministério Público Federal denunciou nesta terça-feira 16 pessoas acusadas de crimes, como lavagem de ativos, evasão de divisas corrupção passiva, corrupção ativa, tráfico de influência e organização criminosa.

A base das a denúncia foi operação Rizoma, uma espécie de desdobramento da Lava Jato no Rio de Janeiro. Pivô desta denúncia é o empresário Arthur Machado, além do ex presidente dos Correios Wagner Pinheiro, ligado ao Partido dos Trabalhadores.

O esquema funcionava da seguinte forma: Artur Machado oferecer propina a funcionários de fundo de pensão como Cerprus, dados processamento de dados do Governo Federal, o Refer, da Rede Ferroviária Federal, e Postalis, dos funcionários dos correios, para que investimentos desses Fundos fossem feitos em empresas de Artur Machado ou em companhias das quais ele era sócio.

Cada investimento feito, sem obedecer qualquer critério de retorno ou de governança, rendia esses funcionários uma propina. O ex-tesoureiro do PT, por exemplo, João Vaccari Neto, teria recebido em propina um milhão de reais.

 

 

Acidente na PE-320, entre Serra Talhada e Calumbi, deixa dois feridos

Um grave acidente na PE-320, que liga Serra Talhada ao município de Calumbi, deixou um saldo de dois feridos nesta terça-feira (15), por volta das 6h.
 
Um caminhão modelo Ford, de Alagoas, bateu no veículo Saveiro, de Serra Talhada, que estava estacionado na margem da pista, após o perímetro urbano de Calumbi, no sertão do Pajeú.
 
A colisão ocorreu quando o condutor do caminhão tentou desviar da Saveiro, e com o toque, os veículos desceram um barranco caindo em seguida dentro de um pequeno barreiro.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que de imediato fez o socorro, duas pessoas ficaram feridas: Cláudio Calixto da Silva, 42 anos, motorista do caminhão e José Tiago Lopes de Lima, 28 anos, que vinha na carona do veículo.
 
Ainda segundo os Bombeiros, o motorista teve ferimentos leves na região da face e Tiago Lima apenas dores na região lombar. Ambos foram conduzidos ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).
 
SAQUE
O caminhão que vinha sentido Serra Talhada/Calumbi, estava carregado de bebidas, e muita gente saqueou parte da mercadoria, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. (Farol)