Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 
 

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) criticou duramente o governo de Michel Temer em vídeo divulgado nesta terça-feira (15). Ele afirmou que a única comemoração em relação a atual gestão é o fato de estar próxima de acabar.

“No mundo real, longe da propaganda, você sabe que o brasileiro piorou muito de vida. Só há uma coisa a comemorar: cada dia que passa é um dia a menos para isso acabar. Ainda faltam 230“, afirmou.

Renan ainda citou o número de desempregados e a reforma trabalhista realizada pelo governo. “Hoje são quase 14 milhões de desempregados. A reforma trabalhista, que aleijou a CLT, reduz salários e tira o emprego de homens e mulheres para jogá-los na incerteza do trabalho intermitente“, disse.

 

Os comentários alfinetam a comemoração de 2 anos de governo realizada por Temer nesta terça-feira. O presidente lançou campanha publicitária para comemorar o tempo no Palácio do Planalto. O slogan: “No fundo, você sabe que melhorou”.

 

Iguaraci: Contas de 2016 do ex-prefeito Dessoles são aprovadas pelo TCE

 

 

Resultado de imagem para dessoles iguaraci

 

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou nesta terça (15) a Prestação de Contas de governo da Prefeitura Municipal de Iguaraci, relativas ao exercício financeiro de 2016, tendo como interessados Fabrício Ferreira Martins, Francisco Dessoles Monteiro, José Torres Lopes Filho e Josenildo Mendes Ferreira.

A Segunda Câmara do Tribunal, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Iguaraci à aprovação, com ressalvas, das contas do ex-prefeito Francisco Dessoles Monteiro.

Comando da PM-PE destina 40 novos policiais militares para Araripina, Trindade e Ipubi

 

 

O policiais são recém-formados e irão atuar na Região da 9ª CIPM ainda no mês de maio

 

 

Após a Vara Única de Ipubi acolher pedido do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) concedendo decisão liminar determinando que o Estado designe, no mínimo, 40 policiais militares para reforçar o efetivo da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Araripina, o comando da PM divulgou nesta terça-feira (15), a relação dos recém-formados neste mês de abril, que virão atuar na Região ainda no mês de maio.

 

Na ação civil pública que exigiu mais segurança para as três cidades, o Ministério Público pontou que o baixo número de policiais militares gera dificuldades para o funcionamento de todo o sistema de segurança pública e Justiça na região, como a demora no deslocamento de presos para audiências de custódias e plantões na cidade de Ouricuri e a consequente redução da presença ostensiva do efetivo policial nas cidades.

 

 

Na Bahia, traficantes armados curtem 'pagodão'; Assista o vídeo

 
 
Na manhã desta terça-feira (15), o Site BNews de Salvador, na Capital baiana, recebeu um vídeo que mostra homens armados em meio à uma multidão curtindo uma festa de pagode. 
 
Segundo informações divulgadas pelo Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, as imagens foram gravadas no último domingo, no bairro da Engomadeira, durante uma 'festa de paredão', promovidas por traficantes da região.

Assista o vídeo:
 
Blog: O Povo com a Notícia