Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

 

 

NOTA DE PESAR – DORANY SAMPAIO

Caros, 

Encaminho a nota de pesar do senador Armando Monteiro (PTB-PE) em razão do falecimento de Dorany Sampaio, nesta terça-feira (12).

Um abraço,

Nota de Pesar

“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento de Dorany Sampaio. Dorany teve uma vida marcada por exemplos de combatividade e dedicação às melhores causas. Esteve na linha de frente da luta pela redemocratização do País e desempenhou papel relevante na política de Pernambuco, sempre com coerência e dignidade. Dorany foi um grande amigo de meu pai e de toda a nossa família. Nesse doloroso momento, abraçamos sua esposa e filhos.”

Senador Armando Monteiro    

 

Prefeitura de Afogados da Ingazeira promove palestra sobre empreendedorismo feminino

 

 

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoveu nesta segunda-feira (12), no auditório do Centro Tecnológico Municipal, uma palestra sobre empreendedorismo feminino para mulheres atendidas pela Sala do Empreendedor e assistidas por organizações não governamentais no município.  

 

A consultora do Sebrae, Ana Calazans, falou sobre o crescimento estatístico da participação das mulheres na atividade empreendedora. Outra convidada foi a empresária Ilma Valério, da Valério Construções, que deu um depoimento sobre a sua trajetória no empreendedorismo no Sertão do Pajeú.  

 

Além das palestras, o público presente foi presenteado pelas profissionais da área de beleza, que recentemente concluíram o curso “Make & Hair para eventos”. Foram ofertados para elas, gratuitamente, serviços como manicure, design de sobrancelhas, maquiagem, penteados, corte de cabelo, dentre outros. Houve também exposição de produtos de empreendedoras nas áreas de cosméticos e perfumes, além dos produtos comercializados pela Van da Rede de Mulheres Produtoras do Pajeú.  

 

A ação foi coordenada pela Secretaria de Administração, Sala do Empreendedor e Coordenadoria Municipal de Políticas para as Mulheres. Ao final do evento, foram sorteados diversos brindes dentre as participantes. Nesta terça-feira (13), a partir das 9h, no Espaço Olga Cajueiro, o Seminário será sobre "Direitos, Ação e Cidadania", reunindo mulheres do campo e da cidade.