Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

Publicado  em 12 de fevereiro de 2018

 

• Clique aqui e comente sobre isto

 

 

 

 

 

 

 

 

Unip 10 anos atuando na região

 

Novos Cursos:

 Desing Interiores, Ciências Biológicas, Gestão de Seviços Jurídicos, Serviço Social , Educação Física e outros, ta na hora de mudar de vida.

 

 

 

 

 

 

Cabrobó: Homem foge de abordagem policial e abandona carro com arma de fogo e touca ninja

 
 
Uma equipe da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreendeu uma espingarda calibre 12, na noite de ontem (11), durante uma abordagem no Bairro Alto da Temperatura, em Cabrobó, no Sertão do São Francisco.

 

De acordo com o Blog do Carlos Britto, durante a ação, o condutor do veículo, identificado comoWislânio de Lima Gomes, conseguiu fugir. Além  da arma, os policiais apreenderam a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do suspeito e uma balaclava (touca ninja geralmente utilizada em assaltos). O material foi entregue na delegacia local.
 
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
 
 

CARNAVAL 2018- BLOCO DO JOÃO SARINHA ANIMA O SÁBADO DE CARNAVAL EM TUPARETAMA

 

Com o propósito de homenagear os antigos brincantes da cidade e "reviver" os velhos carnavais, um grupo de amigos e amantes do frevo, encabeçados pelo advogado e blogueiro Joel Gomes resolveu concretizar a idéia e criou o BLOCO DO JOÃO SARINHA, que há três anos consecutivos sai no sábado de carnaval em Tuparetama. 

 
A proposta vem crescendo a cada ano e ganhou adesão de peso como os amigos Jurandir Luciano e Sergio Souto, além do apoio de muitos comerciantes. A conseqüência positiva foi que o Bloco se apresentou mais forte e participativo neste carnaval de 2018. O nome do bloco enaltece a figura do folião e percursionista João Sarinha, figura popular na cidade já falecido há anos, mas a homenagem do bloco se estende a saudosos participantes do antigos carnavais, além de "João Sarinha", como "Zé Pretão" e "Inácio da Pipoca" entre outros foliões lembrados. 
 
A saída do bloco aconteceu logo cedo, na Vila Bom Jesus com um café da manhã ofertado a todos, composto somente de frutas. Teve ainda Banho de Carro Pipa, Caldo de Mocotó e tira-gosto. Em seguida os foliões desfilaram pela PE 275 até Cateta, prosseguindo pela Rua da Matriz, Ernesto de Souza Leite e Cel. Manoel Benedito, reunindo-se todos no Pátio da Feira Livre (em frente ao Açougue Público), onde a Banda Paulo Rocha animou os participantes ao lado de um "PAREDÃO DE SOM" só com músicas Carnavalesca (Frevo). O bloco é apolítico e requer apenas e tão somente alegria. O bloco foi financiado pelo próprios foliões, conforme planilha apresentada na reunião e aprovada por todos que lá estiveram.Por Tarcio Oliveira;
 
 

 

COMO UM DELEGADO EVANGÉLICO MANDOU PRENDER INOCENTE “POR CAUSA DE REVELAÇÃO DE DEUS”

 
 

Divulgação:

"Um caso trágico ocorrido em Novo Hamburgo, SC, ilustra à perfeição o estrago que o fundamentalismo evangélico faz no Brasil, muito além da bancada da Bíblia. O delegado Moacir Fermino, da Polícia Civil, que investigava a morte de duas crianças esquartejadas, afirmou que havia solucionado o crime por causa de uma 'revelação de Deus'", escreve  Diário do Centro do Mundo.

Rodrigues foi libertado na semana passada, após mais de 40 dias preso sem provas. Ele contou sua história ( CLIQUE  E LEIA A BIZARRA HISTÓRIA  à Rádio Guaíba: )

 

 

 

Prefeito de São Paulo cria climão ao pedir foto com Zeca Pagodinho no Anhembi

https://abrilveja.files.wordpress.com/2018/02/zeca-pagodinho-joao-doria1.jpg?quality=70&strip=info&w=1000&h=666&crop=1

Zeca Pagodinho tornou-se involuntariamente um dos nomes mais comentados do Carnaval paulistano. Tudo por conta da cara que fez ao ser abordado pelo prefeito João Doria nos camarotes do Anhembi, na segunda noite de desfile. O político insistiu muito para tirar uma foto com o pagodeiro e acabou criando um climão.

Depois de ter o pedido de foto negado, Doria envolveu sua assessoria e a do músico em uma negociação que resultou na intervenção até da marca de cerveja que patrocina o espaço. Zeca acabou cedendo, incluiu o jogador Amaral e a mulher dele no registro e ainda lançou um olhar enfadado na hora do clique.

João Doria (PSDB) comentou na noite deste domingo (11), em seu perfil no Twitter, o episódio de desconforto com Zeca Pagodinho que aconteceu em um camarote no Sambódromo do Anhembi, durante esta madrugada. 

“Sou educado e cumprimento todas as pessoas”, disse o prefeito, por meio do Twitter.

 

 

 

 

 

Governo Paulo Câmara comemora. Galo tem um dos Carnavais mais seguros dos últimos anos

 
O Estado comemorou.
 
O desfile de 40 anos do clube de máscaras Galo da Madrugada foi um dos mais seguros dos últimos anos.
 
Apenas 69 ocorrências foram registradas pelo Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), a maioria agressões e furtos, nenhuma de maior gravidade.
 

 

Mais de 5 mil policiais militares, civis, científicos e bombeiros foram destacados pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) para garantir uma folia tranquila aos milhares de foliões que tomaram as ruas do Centro do Recife. No ano passado, uma ameaça de greve por parte de sindicalistas chegou a criar insegurança na população.
 
“As operativas da SDS estavam preparadas para agir no combate a crimes durante o Galo, assim como estará durante todo o Carnaval de Pernambuco. Com 41.147 lançamentos de policiais e bombeiros até a Quarta-Feira de Cinzas, teremos uma das folias mais tranquilas dos últimos anos aqui no Estado”, prometeu o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua.
 
No Centro Integrado de Comando e Controle Regional (CICCR), dezenas de câmeras monitoraram o desfile do Galo e continuarão facilitando a celeridade do atendimento policial em polos carnavalescos da capital, de Olinda, Ipojuca, Caruaru e Petrolina.
 
“No CICCR, o diferencial são as forças de segurança atuando juntas, atendendo a todos os sinistros, com o apoio de imagens aéreas, que nos deram uma visão global do Galo e funcionarão 24 horas durante todo o Carnaval”, afirmou o comandante do CICCR, major Barros.
 
O comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Silvestre, disse que os foliões sentiram-se satisfeitos com a presença policial no Galo da Madrugada.

 

“Os comentários que chegavam dos foliões era de que esse foi um dos desfiles mais tranquilos que já tinham visto. Somente do 16º BPM, foram cerca de 1.500 policiais, com postos de comando na Praça Sérgio Loreto, Rua Imperial, Avenida Conde da Boa Vista e Praça do Diario”, ressaltou. (Via: Blog do Jamildo)