Get Adobe Flash player

Panificadora Samuel

 
 

Cidades acessando blog

Escola Monteiro Lobato



 

CLICK AQUI E CONFIRA AS FOTOS!


Educação Infantil,

Ensino Fundamental e Médio

(87) 3838.1481 (87) 3838.2246

site: emonteirolobato.com.br

 

Login

Dr. Jamildo Carvalho

Blog MM

 

 

 

Tudo posso naquele que me fortalece.

Email:blogmarcosmontinelly@gmail.com

  (87) 9 -9680-8985 

 

 

Desfile Cívico da Escola M. L.

 

Formatura do ABC Monteiro

Yane Marques

Vozes do Forro

AABB

 

Login Form

Fotos Bloco a Onda

Canaval 2016

Bloco a Onda 2017

Galeria de Fotos!

 

Na madrugada desta segunda-feira (04), Policiais Militares do 14ºBPM localizaram um veículo roubado, incendiado, nas margens da PE-390, na Zona Rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
 
Segundo a Polícia Militar, um equipe do GATI foi acionada pela central de rádio para verificar a informação de que haveria em uma estrada paralela a PE-390 um carro que supostamente teria sido utilizado no assalto a agencia dos correios da cidade de Flores um dia anterior. O efetivo se dirigiu ao local indicado e encontrou um carro completamente queimado, cuja placa era OJX 6999 Campina Grande-PB, dessa forma após consulta foi constatado que o veiculo Hilux, de cor branca constava como roubado.
 

Deputado Zeca anuncia Curso de Medicina para Arcoverde

 

A Região do Moxotó/Ipanema e Pajeú vai poder contar em breve com uma Faculdade de Medicina. A notícia foi dada pelo deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) na tarde desta quarta-feira (6), em entrevista ao vivo à Rádio Itapuama FM, direto de Brasília.

O parlamentar falou logo após o Ministro da Educação, Mendonça Filho, anunciar que estava sendo autorizado a instalação de um curso de Medicina em Arcoverde.

 

Durante toda a semana, carros de som, spots de rádio e banner nas redes sociais chamavam a atenção para o anúncio da conquista por parte do parlamentar trabalhista. Segundo Zeca Cavalcanti, a instalação do curso de Medicina em Arcoverde vai ser um marco para o desenvolvimento e para a educação de toda a região do Moxotó, Ipanema e Pajeú, abrindo novas perspectivas para o crescimento social e econômico de toda a região.

 

Segundo o Ministro Mendonça Filho, na próxima sexta-feira (08) será publicado o edital com as exigências para o município recebe o curso e até o final do primeiro quadrimestre de 2018 um novo edital deverá definir a entidade mantenedora do Curso de Medicina que funcionará em Arcoverde. O ministro destacou ainda que a chegada do curso de Medicina vai incentivar ainda mais o crescimento de Arcoverde, gerar empregos, melhorar a saúde e ocorre graças ao trabalho que o então prefeito Zeca fez quando governou a cidade, estruturando a saúde pública do município.

 

De acordo com o deputado federal Zeca Cavalcanti, a escolha de Arcoverde veio atender a um pedido seu e a cidade foi escolhida por por atender os requisitos na área de saúde, ter hospital instalado, a capacidade da população da cidade e da região, bem como o potencial de crescimento. São fatores como esses que favorecem Arcoverde e reúne as condições para termos um curso de Medicina que vai alavancar o desenvolvimento de nossa região e elevar Arcoverde a outro patamar.

Além de Arcoverde, as cidades de Araripina e Goiana também foram contempladas com a autorização de novos cursos de Medicina.