Xand Avião demite paraibano DJ Ivis após escândalo de agressão a mulher

No vídeo publicado nas redes sociais do comandante, ele se disse surpreso com as publicações envolvendo o DJ.

Xand Avião demitiu DJ Ivis (Foto: Reprodução)

O cantor Xand Avião demitiu na noite deste domingo (11), o paraibano DJ Ivis após o escândalo de agressão contra Pamella Holanda. No vídeo publicado nas redes sociais do comandante, ele se disse surpreso com as publicações envolvendo o DJ. 

DJ Ivis era contratado da produtora Vybbe, na qual Xand é um dos sócios.

Xand afirma no vídeo que não admite nenhum tipo de violência e que nada a justifica.

 “Não admito nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, nada justifica”, diz o cantor.

Artistas como os cantores Tatau, Mariano, Marcos da dupla com Belutti, e Lauana Prado, elogiaram a atitude do comandante. Lauana também agradeceu pela voz dada às mulheres.

Neste domingo (11), a esposa de DJ Ivis publicou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo paraibano. Na maioria deles, a mulher está na companhia da filha. 

Pamella Holanda publicou fotos mostrando marcas pelo corpo. O DJ foi encaminhado para Delegacia porém não foi preso. Ele também publicou vários stories no Instagram, dizendo que agrediu a mulher que ela também batia nele.

para Delegacia porém não foi preso. Ele também publicou vários stories no Instagram, dizendo que agrediu a mulher que ela também batia nele.

Solange Almeida reage a ‘Caso DJ Ivis’ e incentiva denúncia de agressões a mulheres: “ligue 180”

Solange Almeida pede as mulheres que não se acostumem “com o que é tóxico”, e que no primeiro momento que se sentir acuada e com medo “abra os olhos”.

 

Solange Almeida pede que mulheres denunciem casos de agressão (Foto: Reprodução)

 

A cantora Solange Almeida também se pronunciou sobre o caso de agressão envolvendo o paraibano DJ Ivis. No vídeo, a cantora incentiva as mulheres a denunciar agressões.

Solange Almeida pede as mulheres que não se acostumem “com o que é tóxico”, e que no primeiro momento que se sentir acuada e com medo “abra os olhos”. Ainda de acordo com a cantora, ela alerta as mulheres a pedirem ajuda, nem que seja psicológica.

“Em briga de marido e mulher se mete a colher sim”, diz a cantora no vídeo. 

O vídeo da cantora foi gravado após a esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda publicar vídeos em que é agredida pelo marido. Os vídeos causaram uma grande repercussão nas redes sociais. 

O cantor Xand Avião se pronunciou na noite deste domingo (11), e demitiu o paraibano que integrava a produtora Vybbes.

Guarda Municipal de Afogados  diz que vândalos de brinquedo da praça já foram identificados

 

 

O comando da Guarda Municipal de Afogados informou em contato com o blog que os responsáveis por forçar um brinquedo para crianças de 5 anos foram identificados.

O caso foi registrado na extensão da Praça Padre Carlos Cottart,  entregue na programação dos 112 anos do município.

“A guarda já indentificou e convidou o envolvido até a delegacia e fez um BO por dano ao patrimônio público”.

No vídeo são identificados três jovens forçando os brinquedos.

“Foram identificados os três. Um foi localizado. Se trata de um maior de idade que reside no centro de Afogados da Ingazeira. Conduzimos até a delegacia de polícia onde foi lavrado um BO em desfavor do mesmo por dano ao patrimônio público”.

“Os outros, adolescentes foram incluídos no Boletim de Ocorrência e serão intimados até a delegacia para prestar escurecimento. Serão tomadas as medidas cabíveis”, acrescenta.

“As medidas cabíveis já foram tomadas”, diz a guarda, em comunicado de Marcos Galdino, comandante da GCM.

Via  Nill

Compartilhe: