Vai abalar o mercado financeiro! Dançarino paraibano revela que ficou com Juliette: ‘Fomos para o motel no carro dela’

“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou, completando: “A gente foi para o motel no carro dela”.

 

Questionado se ficaria de novo com a campeã do “BBB 21”, ele afirma, sem pensar muito: “Com certeza!”. (Foto: Reprodução)

Famoso influenciador e dançarino paraibano, Alê Oliveira revelou que já ficou com Juliette Freire antes de ela entrar no “BBB 21”. A revelação foi feita durante uma entrevista que ele deu ao podcast “Babado JP” e após ele reencontrar a advogada nos bastidores da live de Wesley Safadão, no último dia 19 de junho, na Paraíba, e posar com ela (foto acima).

Alê disse que os dois se conheceram numa reunião de amigos na casa de Juliette, que aconteceu no começo da pandemia, na época das lives musicais, e que depois foram para o motel.

“Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho…”, contou, completando: “A gente foi para o motel no carro dela”.

Fonte: clikparaiba

Questionado se ficaria de novo com a campeã do “BBB 21”, ele afirma, sem pensar muito: “Com certeza!”.

Um amigo de Alê, que estava com ele na entrevista, começou então a revelar intimidades da noite de amor que o dançarino teve com Juliette, deixando o paraibano sem graça.

Alessandro Oliveira tem 20 anos, 5,7 milhões de seguidores no Instagram e ficou famoso pelos vídeos dançando brega funk.

 

 

Radialista paraibano morre vítima de complicações da Covid-19, um dia após receber alta de hospital de Patos

Roberto tinha 67 anos e foi encontrado morto por familiares dentro do banheiro na casa onde morava em Patos, no Sertão da Paraíba.

O radialista paraibano, Roberto Fortunato de Amorim, morreu na manhã desta sexta-feira (02), por complicações da Covid-19. Roberto tinha 67 anos e foi encontrado morto por familiares dentro do banheiro na casa onde morava em Patos, no Sertão da Paraíba. 

De acordo com informações, o radialista deu entrada no Complexo Regional Hospitalar de Patos para tratar de uma hérnia, porém lá foi diagnosticado com a Covid-19. Roberto recebeu alta nesta quinta-feira (1º), após passar dois dias internado na ala para covid-19 e pedir para ser liberado, afirmando que se precisasse assinaria documentos se responsabilizando pela sua saída da unidade de saúde.

Roberto Fortunato era uma grande referência no jornalismo radiofônico da cidade de Patos. Atualmente apresentava o Jornal Espinharas Notícias, na Rádio Espinharas FM, 97,9.

 

Afogados: por conta das chuvas inaugurações são adiadas para sexta (02)

Todas as demais programações, religiosa e artísticas, estão mantidas

Em decorrência das chuvas, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira decidiu adiar para esta sexta-feira (02.07), as inaugurações que haviam sido programadas para o aniversário da cidade. Todas as demais programações, religiosa e artísticas, estão mantidas. 

Confira os horários das inaugurações: 

16h – inauguração da pavimentação de três ruas no bairro São Francisco (essa inauguração seria na segunda, foi antecipada);

19h – Inauguração do PROCON Afogados e da nova sede da Guarda Civil Municipal;

20h – Inauguração da Praça Padre Carlos Cottart  (área dos quiosques).

Compartilhe: