Trisal e relação aberta: veja famosos adeptos das práticas

As práticas do trisal e das relações abertas têm sido cada vez mais reveladas entre famosos e anônimos que já não se incomodam com o que os outros vão pensar de suas particularidades. Nesta semana, um casal de Tocantins virou o centro das atenções ao declarar um relacionamento a três: o empresário Diogo Matheus Simon, 33, a advogada Graziela Veras Parrião, 31, com a influencer digital Natália Bezerra da Silva, 26. Os três decidiram viver a vida juntos, a três, há quase dois anos. 

Embora para algumas pessoas a revelação cause estranheza, os modelos de relacionamento fora do convencional têm se tornado cada vez mais comuns. De acordo com o Uol, personalidades famosas já admitiram ter embarcado em relações assim. Conheça abaixo algumas delas:

Anitta

A cantora Annita já admitiu publicamente estar disposta a viver um trisal algumas vezes. Um pouco antes da pandemia da Covid-19, ela contou que teve um relacionamento a três com dois alemães e que eles toparam tudo. A cantora disse na ocasião que gostaria de encontrar alguém mais tranquilo em relação à liberdade a dois.

Will Smith

O astro de Hollywood Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett, já admitiram em várias ocasiões que têm um relacionamento aberto. O ator chegou a dizer que um relacionamento monogâmico é algo baseado no medo, e que não condiz com a felicidade. O acordo entre o casal é que cada um faça o que bem entender, incluindo aí se relacionar com outras pessoas. A filha do casal, Willow Smith, 20, também já admitiu ser adepta da prática do trisal e das relações abertas.

Leia também: 

Samantha Schmütz é proibida de participar de homenagem a Paulo Gustavo; saiba o motivo Vídeo: Torre de metal cai e atinge uma pessoa no Lollapalooza 2022 Tierry detona Gabi Martins e acusa a ex de ‘só pensar em engajamento’; veja print

Bianca Andrade e Fred

Para a influencer Bianca Andrade, o conceito de amor livre é o mais adequado para classificar um relacionamento aberto ou a três. Em entrevista que falou sobre o tema, a influencer disse que é adepta de um amor sem cobrança, e que tudo bem se quiser ficar com outra pessoa. Para ela, se for conversado e aceito, não há motivos para não fazer.

Marco Nanini

Juntos há mais de 30 anos, o ator Marco Nanini e seu marido, Fernando Libonati, também já declararam abertamente que vivem uma relação baseada na confiança e na liberdade de se relacionarem com terceiros sem que isso os abale, ou seja, em comum acordo.Nanini revelou que, certa vez, quando estavam em Barcelona, ele queria ficar em casa e o marido queria ir para a boate. Foi nesse dia que eles decidiram que seriam livres para cada um fazer o que bem entendesse como casal.

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim

O casal revelou nas redes sociais, em 2020, que decidiu optar por um relacionamento aberto quando percebeu que estavam seguros e felizes, e não porque a relação estava estremecida ou sem graça. A experiência de incluir terceiros no relacionamento foi acontecendo aos poucos, mas no auge da paixão do casal, contou Fernanda.

 

Sertão: Marília Arraes participa do encerramento do encontro de legislativos em Triunfo

 

Aconteceu na manhã deste sábado (26) o encerramento do Encontro Nordestino de Legislativos Municipais, promovido pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), Seccional Pernambuco, na cidade de Triunfo. 

A programação teve início a partir das 08h30, com a mesa de diálogo “Como Fazer um Mandato de Excelência”, presidida pelo vereador de Iraí-RS e presidente da UVB, Gilson Conzatti. 

Na sequência houve prestação de contas da UVB/PE, com o presidente da entidade, Edmilson Henauth, e uma roda de conversa com a deputada federal e pré-candidata a governadora Marília Arraes. Na ocasião, ela fez duras críticas à gestão do PSB em Pernambuco. 

A segunda mesa de diálogo teve como tema “Segurança jurídica na Gestão Pública, novas Perspectivas & Atuação do Município de Porto Alegre-RS na Tramitação de seus Projetos na Câmara Municipal, liderada pelo procurador do Estado de Pernambuco, Dr Renato Ramalho, e pelo procurador geral do município de Porto Alegre, Dr Roberto Rocha. 

No final do evento houve a premiação Vereador Destaque Nordestino. O encontro ocorreu de 23 a 26 de março, no Espaço Parque. 

Compartilhe: