Tem Campanha de Multivacinação em Afogados da Ingazeira neste sábado (16)

Todas as Unidades Básicas de Saúde estarão abertas neste sábado (16) para a Campanha de Multivacinação em Afogados da Ingazeira. O horário de funcionamento será das 8h às 13h, e não precisa de agendamento.

Serão ofertados todas os tipos de vacinas, uma excelente oportunidade para pais, mães ou responsáveis, atualizarem as carteirinhas de vacinação dos seus filhos.

O público-alvo é o de crianças e adolescentes, na faixa etária de zero a quinze anos incompletos. A Prefeitura reforça que todas as vacinas estarão disponíveis nas UBS’s, menos a da Covid, cuja vacinação continua acontecendo na quadra da Escola Monsenhor Antônio de Pádua Santos.

“Precisamos recuperar o tempo perdido pelas restrições da pandemia, e atualizar os esquemas vacinais de nossas crianças e adolescentes, no tocante a outras doenças que também são graves e que continuam existindo, como o sarampo, a tuberculose e a meningite, por exemplo. Vacinar é um gesto de amor e salva vidas”, declarou o secretário municipal de Saúde, Artur Amorim.

Compartilhe: