Segunda noite da 16ª Expoagro registrou um fato inédito

Ascom

Em seus dezesseis anos de existência, a Expoagro registrou ontem um fato inédito em sua história: pela primeira vez, dois artistas inseridos na programação cantaram juntos. O fato ocorreu durante o show de Dorgival Dantas. Antes, Vitor Fernandes, no encerramento de seu show, fez um elogio carinhoso ao talento e a qualidade musical de Dorgival. “É um mestre, tenho a honra de cantar na mesma noite que ele,” disse Vítor.

O elogio não passou despercebido. No meio do seu show, Dorgival chamou Vitor Fernandes ao palco, onde os dois cantaram juntos um dos maiores sucessos de Dorgival, “destá”. O público, logicamente, foi ao delírio.

A noite contou ainda com a participação dos talentosos músicos da banda “Os Megas”, remanescentes da banda “megabyte”, que fez muito sucesso na nos anos 90 e 2000. A noite foi encerrada por Gustavo Pinheiro, Júnior & Emanuel, com um repertório eclético, que oscilou do sertanejo às músicas da “sofrência” mais antiga, a exemplo da boate azul. O mais importante é que, graças à qualidade do trio, o bom público dessa segunda noite de festa não arredou o pé do centro desportivo, curtindo até o fim a programação de shows.

Inauguração

Nesta sexta-feira, às 19h, o prefeito Alessandro Palmeira irá inaugurar as obras da rotatória, na saída para Tabira e Carnaiba. Também será inaugurada uma nova praça no bairro Padre Pedro Pereira, ambas as obras são próximas ao Pajeú Auto Serviço.

Mulher é presa no Centro de Serra Talhada após fazer ‘arrastão’ em loja

Uma mulher foi presa na tarde dessa quinta-feira (07) após furtar diversas peças de roupas em uma loja no centro comercial de Serra Talhada. Segundo informações da Polícia Militar, a suspeita é bastante conhecida no município pela prática de furtos. 

De acordo com a PM, durante a abordagem, foi encontrada na bolsa da ladra 11 peças de roupas sendo dois shortes, 2 calças e 7 blusas. Todas as peças estavam com a etiqueta da loja. O gerente confirmou que as peças de fato pertenciam ao estabelecimento comercial.

Ainda segundo o boletim de ocorrência repassado ao Farol de Notícias, a suspeita confirmou e detalhou a ação dentro da loja. “Eu entrei no local por volta das 14h30, e furtei tudo sem quem nenhum funcionário percebesse. Fui eu que furtei mesmo”, reforçou. Diante os fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de polícia local.

 

Compartilhe: