Sanfoneiro de orquestra da UEPB morre vítima da Covid-19 e universidade presta homenagem

Gilson era natural do município do Congo e tinha 42 anos. Faleceu vítima de Covid-19

“Seu carisma e dom artístico ficará guardado na memória de todas as pessoas que tiveram o privilégio de conviver com o grande artista da música que ele foi”, declarou a UEPB. (Foto: Divulgação/UEPB)

Morreu vítima da Covid-19, nesta terça-feira (1º), Gilson Sanfoneiro, músico da orquestra sanfônica do Campus VI da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Ele tinha 42 anos.

“A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto ao Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), bem como em nome de toda a comunidade universitária, lamenta com o mais profundo pesar o falecimento de Gilson Sanfoneiro, integrante da orquestra sanfônica do Câmpus VI, localizado na cidade de Monteiro”, informou a UEPB, em nota.

Gilson era natural do município do Congo. “Seu carisma e dom artístico ficará guardado na memória de todas as pessoas que tiveram o privilégio de conviver com o grande artista da música que ele foi. Enlutada, a Instituição presta solidariedade a familiares e amigos por tão dolorosa perda”, completou a UEPB, na nota.

Compartilhe: