Regina Duarte posta foto de Bolsonaro de mãos dadas com Jesus Cristo e é detonada

Em seu perfil no Instagram, a atriz e ex-secretária de Cultura postou uma montagem em que o chefe de Estado aparece de mãos dados com Jesus Cristo.

“Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero… pra mim é vero”, escreveu Regina na legenda do post, que ainda colocou as hashtags: “Deus acima de tudo”, “fé”, “amor” e “amor a pátria”. (Foto: Reprodução)

 

Regina Duarte, de 74 anos, resolveu prestar uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que ficou internado nesta semana no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar uma suboclusão intestinal.

Em seu perfil no Instagram, a atriz e ex-secretária de Cultura postou uma montagem em que o chefe de Estado aparece de mãos dados com Jesus Cristo. “Me disseram que é ‘fake’. Mas eu não acreditei. É vero… pra mim é vero”, escreveu Regina na legenda do post, que ainda colocou as hashtags: “Deus acima de tudo”, “fé”, “amor” e “amor a pátria”.

Na sequência, a famosa foi detonada por internautas pela postagem. “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram”, declarou  uma seguidora. “Ele morreu por acaso?”, reagiu outro usuário.

 

Compartilhe: