Provas do concurso da Polícia Federal estão mantidas para este domingo, decide Supremo Tribunal Federal

A decisão foi dada nesta sexta-feira (21) pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento que desconsiderou um pedido de suspensão do certame devido à pandemia da Covid-19.

A decisão teve seis votos favoráveis dos ministros Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Cármem Lúcia, Marco Aurélio, Fux e Kassio Nunes. (Foto: reprodução)

As provas do concurso público da Polícia Federal estão mantidas para este domingo (23) em todo território nacional. A decisão foi dada nesta sexta-feira (21) pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento que desconsiderou um pedido de suspensão do certame devido à pandemia da Covid-19. 

A decisão teve seis votos favoráveis dos ministros Alexandre de Moraes, Dias Toffoli, Cármem Lúcia, Marco Aurélio, Fux e Kassio Nunes.

Durante a votação, que foi transmitida pela TV Justiça, a reclamação enviado ao STF, argumentou acerca do risco de contaminação dos 320 mil candidatos inscritos e foi usado como exemplos certames realizados em outras partes do país que trouxeram imagens de aglomerações.

Compartilhe: