Mercadoria está avaliada em cerca de R$ 1,4 milhão.

Carga de cigarro apreendida em Sertânia — Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, apreendeu uma carga de 400 mil maços de cigarro paraguaio foi apreendida na tarde desta terça-feira (31). O caminhão que transportava a mercadoria havia saído de São Paulo em direção a Caruaru, no Agreste.

Segundo a PRF, policiais abordaram o condutor de um caminhão, que transportava uma mercadoria coberta por lonas. Ao vistoriar o compartimento de carga do veículo, os policiais encontraram 800 caixas de cigarro avaliadas em cerca de R$1,4 milhão.

O motorista informou que havia sido contratado para realizar o transporte da carga, mas não deu detalhes de quem havia encomendado o produto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal de Caruaru e o motorista poderá responder por contrabando.

Fake News sobre estado de Anchieta Santos circula em Tabira

Cidade FM 88,7 MHz

Um áudio fake tem circulado em Tabira. Nele, uma voz não identificada narra que o radialista Anchieta Santos estaria desenganado e seria trazido de volta pra casa pela família.

Mentira. Ninguém tem omitido que o problema de saúde do radialista inspira atenção e cuidados, mas também há a informação de que a fisioterapia e o tratamento tem apresentado resultados que são sinais de esperança.

Não cabe portanto a informação de que a família teria decidido trazer o radialista,  que comemorou 61 anos nesse fim de semana de volta pra casa, como se estivesse desenganado.

A atuação de Anchieta incomodou alguns na Cidade das Tradições.  Daí não estranhar esse tipo de compartilhamento de Fake News.  Fica a certeza de que a maioria absoluta da população torce pela recuperação do profissional.

Blog Nill

 

Bandidos causam acidente em tentativa de assalto na BR-235 no Sertão da BA

 

Um caminhão tombou na tarde dessa terça-feira (31) na BR-235, entre os municípios de Casa Nova e Remanso, no norte da Bahia. De acordo com relatório policial, o caminhão carregava uma retroescavadeira, que ia com destino à Pilão Arcado. No caminho, bandidos tentaram interceptar o caminhão, com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com o Blog Carlos Britto, o motorista, assustado com a ação dos bandidos, perdeu o controle do veículo e acabou tombando o caminhão nas margens da pista. Os bandidos fugiram. Apesar do susto, o motorista não ficou ferido e a máquina não sofreu danos. Ela ainda foi entregue na Associação do Campo Grande. No mesmo dia, policiais registraram o furto de outra retroescavadeira em uma agrovila na região.