Prefeitos Sandrinho e Anchieta Patriota assinam termo de cooperação para a construção de ponte entre Afogados e Carnaíba

Foi inaugurada, na tarde desta sexta-feira (03), no sítio Riacho da Colônia, zona rural de Carnaíba, uma passagem molhada e realizada a entrega de um trator e implementos agrícolas para a Associação de Riacho Fundo. Na ocasião, o prefeito Anchieta Patriota assinou também uma ordem de serviço para o calçamento do pátio da Igreja de Curral Velho.

“Cuida da tua aldeia e o mundo saberá quem tu és”, citou o deputado Lucas Ramos ao elogiar o conjunto de obras que estava sendo entregue pelo prefeito Anchieta Patriota, não somente na tarde de hoje, mas, costumeiramente. O deputado também enfatizou a necessidade da parceria e irmandade como a que estava sendo pactuada entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira. “Fica muito claro a necessidade de nos unirmos para dar mais condições para os cidadãos, para trazer mais promoção social, inclusão e dignidade”, ponderou.

O acordo de cooperação assinado pelos prefeitos foi para a construção da ponte ligando Curral Velho dos Pedros (Afogados) e Curral Velho dos Ramos (Carnaíba). Com investimento estimado em R$ 235 mil, os recursos serão divididos entre as duas prefeituras, sendo Carnaíba o município executor. “Nossa região é referência em grandes políticos, sem dúvida, Anchieta é um deles, para mim é um exemplo, me espelho bastante em sua gestão”, afirmou Sandrinho Palmeira. O prefeito de Carnaíba também reconheceu que o atual prefeito de Afogados da Ingazeira tem dado continuidade às últimas boas gestões do município.

Compartilhe: