Polícia Federal encontra 155 kg de cocaína após cavar carga de açúcar por mais de 10h no Porto de Santos

Ação foi comandada pela 8º Distrito Naval, em conjunto com PF e Receita Federal. A droga estava escondida em um navio graneleiro, em um dos terminais portuários.

A apreensão ocorreu durante a Operação Ágata Arco Sul-Sudeste, conduzida pelo Comando do 8° Distrito Naval, e ocorreu em conjunto com equipes da PF e da Receita Federal em um dos terminais portuários.

Durante as inspeções, os agentes descobriram que um navio graneleiro, que transportava um carregamento de açúcar, tinha escondido grandes porções de cocaína.

Diante da situação, os policiais passaram a cavar a carga, e após mais de 10h horas de busca, localizaram toda a droga espalhada pela carga. A cocaína estava armazenada em grandes bolsas. Os entorpecentes foram retirados e apreendidos, totalizando cerca de 155 kg.

O caso foi registrado na Delegacia Federal de Santos, onde será investigado. De acordo com a Polícia Federal, as equipes apuram como a droga foi colocada em meio a carga, qual o destinatário e quem é o dono.

Drogas estavam armazenadas em bolsas — Foto: Divulgação/Polícia FederalDrogas estavam armazenadas em bolsas — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Compartilhe: