PM preso por encostar parte íntima em mulher dentro de supermercado é solto após pagar multa de R$ 12 mil

 

O cabo da Polícia Militar da Paraíba, preso após encostar parte íntima em jovem dentro de supermercado do interior do Ceará, já está em liberdade. O PM foi solto no último sábado (26), um dia após ter sido autuado em flagrante por importunação sexual.

 

De acordo com a Justiça local, além do pagamento de fiança no valor de dez salários mínimos, o policial deverá cumprir medidas cautelares, como comparecimento mensal em juízo; proibição de frequentar bares, serestas, casas noturnas, e estabelecimentos congêneres, bem como de se apresentar embriagado em locais públicos; recolhimento domiciliar no período noturno e nos dias de folga; proibição de aproximar-se (distância mínima de 250 metros) e manter contato com a vítima;

O PM foi preso na última sexta-feira (25), após câmeras de segurança do estabelecimento flagrarem o policial se aproximar e encostar em uma das mulher, que se assusta com a atitude. Sem se desculpar ou tomar qualquer outra atitude, o PM vai embora do estabelecimento.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará disse que uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi informada sobre o caso envolvendo uma jovem de 19 anos, que teria sido vítima de importunação sexual.

Após a denúncia, os agentes realizaram buscas e localizaram o suspeito, que foi preso em frente a uma agência bancária. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado com base no artigo 215 – A do código penal. O policial paraibano não teve o nome divulgado. (Via: G1)

 

Compartilhe: