Em encontro na tarde deste domingo (3), em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva debateu com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), e o senador Humberto Costa (PT) sobre o cenário político local e nacional. Com a reunião, Lula tenta formar uma aliança entre os partidos em Pernambuco.

Para Humberto Costa, o povo sente falta do tempo em que Lula governou e o estado viveu um grande crescimento econômico. “Vamos seguir dialogando para encontrar um bom entendimento entre os nossos partidos. O Brasil precisa de união contra tudo que Bolsonaro representa, vamos buscar isso em Pernambuco”, declarou o senador. (DP)

Acidente de avião deixa oito mortos na região de Milão, na Itália

 (Foto: Miguel Medina / AFP)

Um avião de turismo caiu neste domingo (3) na região de Milão, norte da Itália, o que provocou as mortes de sete passageiros e do piloto.
A aeronave, um Pilatus PC-12 que decolou do aeroporto Linate, em Milão, com destino a Olbia, na Sardenha, caiu cinco minutos após a decolagem, segundo o jornal Il Corriere della Sera.
O avião pegou fogo depois de bater em um edifício vazio que estava em reforma. O piloto, um romeno de 30 anos, e os sete passageiros, incluindo uma criança, morreram no acidente.
A Agência Nacional de Segurança Aérea abriu uma investigação.