Pastor é acusado de assédio após aparecer passando a mão em criança nos stories de Safadão; Veja vídeo

Um vídeo publicado no Instagram de Wesley Safadão na tarde deste domingo (25) está causando polêmica nas redes sociais. Na gravação, o pastor André Vitor, amigo da família do cantor, aparece por trás de uma menina e, em determinado momento, abraça a garota e passa a mão por cima do biquíni dela. [veja vídeo ao final da matéria]

Após a repercussão, o vídeo já foi apagado do perfil de Safadão, mas viralizou no Twitter na manhã desta segunda (26). Na rede social, o nome do marido de Thyane Dantas foi parar nos assuntos mais comentados.

Procurado pela colunista Fábia Oliveira, do site O Dia, o pastor André Vitor disse que tudo é “uma grande loucura”.

Safadão, por sua vez, usou os stories do Instagram, na manhã desta segunda, para defender o amigo e frisar que ele é de total confinança de sua família.

“Não sei o que está acontecendo com o mundo de hoje. Essa internet está doente. Essa é a verdade. Estava falando com a minha assessoria que disse que iria emitir uma nota e pediu para eu não me pronunciar, mas eu não vou ficar bem se eu na for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa minha vida. Uma pessoa que só edifica a minha vida e minha casa e que me aproxima de Deus […] Ele é uma pessoa que tenho como irmão. Uma pessoa de total confiança minha, da minha esposa e família. Esses juízes da internet condenam as pessoas sem ouvirem a sua versão. Vamos repensar. São vidas e profissões que estão do outro lado. A gente precisa espalhar mais amor e mais paz. […] “, disse. 

Veja vídeo:

Wesley Safadão sai em defesa de pastor que aparece em vídeo abraçando menina; Assista

O cantor Wesley Safadão saiu em defesa do pastor que apareceu em vídeo tentando abraçar e apalpar uma menina durante uma festa em sua casa. Nas imagens que viralizaram nas redes sociais e grupos de Whats APP, André Vitor se aproxima da criança sem ela notar, chega a colocar os braços ao seu redor, mas logo a menina se desvencilha. 

O vídeo viralizou nas redes sociais após internautas considerarem o comportamento de André inapropriado e invasivo. Em vídeo, Safadão afirmou que “a internet está doente”, ao defender o amigo, dizendo que deveria ser leal a ele, que é “de total confiança” de sua família. 

Diante da repercussão das imagens, o cantor apagou os vídeos que estavam em seu perfil, mas já circulam na internet junto com a indignação de muitas pessoas, que pedem um posicionamento do pastor. 

Assista:     Vídio

 

Compartilhe: